ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coronavírus: como a gigante de laticínios Fonterra irá operar sob bloqueio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 26/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A coleta de leite dos produtores da Fonterra e as operações da cooperativa serão priorizadas, mas sob novas restrições para tentar conter a disseminação do Covid-19. Na segunda-feira, o governo da Nova Zelândia anunciou uma mudança para alerta de nível 3, seguido pelo nível 4 em 48 horas.

Todas as empresas não essenciais devem fechar, bem como bares, restaurantes, cafés, academias, cinemas, piscinas, museus, bibliotecas e playgrounds. Ao anunciar os novos níveis, a primeira-ministra Jacinda Arden disse que os fornecedores de alimentos foram classificados como um serviço essencial.

"Aqueles que fazem parte da cadeia de suprimento de alimentos, que abastecem nossos supermercados, fazem parte da nossa indústria primária essencial", disse Ardern. Miles Hurrell, CEO da Fonterra, disse recebeu informações do governo de que a Fonterra é considerada um serviço essencial. "Como parte da cadeia de suprimento de alimentos, a coleta de leite dos produtores da Fonterra e nossas operações serão priorizadas", disse Hurrell.

Ele disse que os funcionários da Fonterra na cadeia de fornecimento de alimentos, como produtores, motoristas de caminhão, funcionários de centros de fabricação e distribuição, continuarão trabalhando, mas seguirão as orientações muito estritas do governo para proteger a si e à comunidade. "O governo demonstrou muita confiança em nós para continuar operando sob um alerta de nível 4. Esta é uma grande responsabilidade. Agradeço sinceramente a todas as pessoas que continuarão a manter os laticínios em produção pela saúde e nutrição de todos durante este período difícil".

Todos os funcionários da Fonterra capazes de trabalhar em casa o farão. As lojas de varejo Farm Source, pertencentes à Fonterra, em toda a Nova Zelândia estariam fechando por enquanto, no entanto, as pessoas ainda poderão comprar on-line, disse ele.

As informações são do Newshub, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures