FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cooperativa Castrolanda adere ao movimento #NãoDemita

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 28/04/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Castrolanda se uniu ao time de empresas e instituições de vários setores que aderiram ao movimento #NãoDemita. A iniciativa faz parte do compromisso de responsabilidade social e garante por parte da cooperativa a proteção de mais de três mil e quinhentos empregos diretos nos Estados do Paraná e São Paulo.

“Nossa responsabilidade vai muito além do dia a dia e da realização de nossas atividades. Temos entre nossos valores o comprometimento e a valorização das pessoas, colaboradores, pais e mães de família que se dedicam para o bom desenvolvimento de toda a cadeia produtiva”, é o que explica o Diretor Presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman.

Apesar de em nenhum momento ter sinalizado com a redução do quadro de colaboradores, a cooperativa preza pela transparência e firma mais esse compromisso com a sociedade. “Em momentos críticos como o que enfrentamos agora, atitudes como essa ajudam a evitar ou minimizar um possível colapso econômico e social”, enfatiza o Presidente.

O manifesto, criado para tentar reduzir os efeitos da crise durante o período da pandemia causada pelo Coronavírus (Covid-19), conta atualmente com a participação de mais de 3 mil empresas em todo o país e prevê que não deve ocorrer a redução de funcionários até o fim do mês de maio. “Estes são tempos extraordinários e que exigem medidas extraordinárias. Não podemos ignorar nossa responsabilidade”, destaca parte do texto assinado pelos responsáveis legais da Castrolanda.

Importante destacar que desde o início da pandemia a cooperativa tem tomado todas as medidas necessárias no combate a propagação do vírus, bem como, na proteção a saúde, segurança e o bem-estar de associados, colaboradores, prestadores de serviços, clientes e toda a sociedade.  Além da adesão a este movimento, a empresa manteve também as contratações previstas e não congelou vagas. 

As informações são da equipe de comunicação da Castrolanda. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint