ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Consumo doméstico de queijo enfraquece nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/01/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Serviço de Pesquisa Econômica do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) divulgou dados de consumo doméstico de lácteos em novembro. De acordo com o relatório, o consumo doméstico total de queijo foi mais fraco em comparação com o ano anterior. Mas o consumo de manteiga continua subindo.

O consumo de queijo americano aumentou 5,4 milhões de quilos e os não americanos diminuiu 7,1 milhões de quilos.

O consumo de manteiga aumentou 85.967 quilos em comparação com novembro de 2019. O consumo combinado de leite em pó desnatado aumentou 7,8 milhões de quilos, e o consumo doméstico de soro de leite desidratado em novembro diminuiu 6,2 milhões de quilos.

As compras governamentais estão aumentando o consumo?

O USDA surpreendeu na semana passada ao anunciar mais compras de laticínios. “Na quinta-feira, o USDA anunciou que emitiráUS $ 40 milhões para novas compras de cheddar/queijos processados e outros US $ 40 milhões em novas compras de manteiga”, disse Nate Donnay, do StoneX Group. “Ainda não sabemos o momento da entrega.”

Se as compras ficarem presas em cima da caixa de alimentos, o impacto pode ser significativo, diz Donnay. No entanto, se for distribuído ao longo de 2021, não terá um grande impacto, disse ele.

“US$ 40 milhões — de leite —rendem apenas 7,2 milhões quilos de queijo e se espalhar por cerca de 6 meses, o impacto é bem pequeno, com apenas 1,17 milhão de quilos/mês”, explica ele. Ainda assim, as notícias empurraram os futuros para cima.

Com o anúncio da compra do queijo, o USDA também anunciou que emitirá solicitações de manteiga de varejo (impressa) no valor de US $ 40 milhões. Isso além dos US $ 50 milhões que eles anunciaram anteriormente.

“Será interessante ver de onde entram os lances e se isso vai sobrecarregar a capacidade de impressão”, disse Donnay. “O governo parece estar fazendo um esforço para aumentar os preços da manteiga para ajudar a estreitar o spread Classe III-Classe IV, mas seu plano seria mais eficaz se eles parassem de anunciar novas compras de queijo.”

Os contratos da 5ª rodada de caixas de alimentos devem ser anunciados na próxima terça-feira, 19 de janeiro.

As informações são do Dairy Herd Management, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint