Olá leitor do MilkPoint, tudo bem?
Aqui é o Marcelo, CEO da AgriPoint.
Quero comunicar aos nossos leitores, parceiros e clientes, o que estamos fazendo em relação a esse difícil momento que todos nós vivemos.
Updates de mercado
Ainda não sabemos os efeitos que a crise gerará no setor lácteo. Afinal, temos algo sem precedente e cujas informações mudam a cada instante. Nossa equipe de mercado está preparada para informar o setor a respeito de movimentações relevantes no mercado nacional e internacional. Manteremos essa notícia diária, com destaque na home e atualizada sempre que houver novidades, criando um boletim em tempo real.
Usando o tempo de forma produtiva
Muitas atividades foram suspensas, mas isso não quer dizer que o mundo parou e que vamos esperar passivamente o restabelecimento da situação. Nossa plataforma EducaPoint, em parceria com nossos instrutores, vai realizar vários webinares gratuitos, para que você “afie seu machado”: aproveite para se informar, se capacitar e se preparar. Estamos também estudando outras ações que permitam fazer com que o aprendizado online na pecuária, do qual somos especialistas, chegue a mais pessoas nesse momento em que o ensino à distância é mais do que uma ferramenta: é uma necessidade.
Eventos
Uma parte importante de nossas atividades reside nos eventos presenciais: Interleite Sul, Interleite Brasil e Dairy Vision. O Interleite Sul, que estava marcado para maio, não será ocorrerá conforme divulgado, estamos estudando a melhor data para realizá-lo.
Já o Interleite Brasil, o Fórum MilkPoint Mercado e o Jantar dos Top 100, a serem realizados em Goiânia entre 15 e 17 de setembro, estão com agenda mantida, levando em conta as atuais previsões de que, até lá, a situação estará normalizada. Cerca de 85% da programação já está definida, muitos patrocinadores já estão confirmados e nossa expectativa é a de que teremos um grande evento. O mesmo vale para o Dairy Vision, em novembro de 2020. O cenário claro, será monitorado diariamente.
Medidas internas
Desde a última segunda (dia 16), ativamos um plano de contingência devido aos avanços da Covid-19. Nosso time está trabalhando em home office. O atendimento aos nossos clientes continuará online, pelos nossos canais de chat, por telefone e e-mail, das 8h às 17h30.
Acreditamos que em breve nossas rotinas voltarão ao normal. Contem conosco!
Um abraço,
Marcelo.