ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Companhia de Israel recebe patente para produzir leite à base de células nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 14/02/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

A empresa israelense Wilk, que produz leite e componentes do leite a partir de células humanas e animais, recebeu a aprovação de patente para Métodos e Sistemas para Produção de Leite in vitro dos EUA, tornando a empresa detentora de patente para métodos e tecnologias de pesquisa para a produção de leite cultivado.

A Wilk está desenvolvendo processos industriais para a produção de leite humano e animal a partir de células mamárias cultivadas. Sua tecnologia, segundo a empresa, permite a fabricação sustentável e econômica de leite cultivado – com todos os seus componentes e ingredientes – de forma a reduzir as emissões de gases do efeito de estufa, preservar os recursos naturais e melhorar a qualidade de vida dos animais.

A patente cobre os métodos e os sistemas necessários para estes processos. Os benefícios resultantes incluirão, pela primeira vez, a capacidade de produzir leite sem a necessidade de animais, produzir leite humano materno com células cultivadas e os sistemas e processos que simplificam a separação dos componentes do leite das células cultivadas, maximizando a eficiência.

"Estamos muito satisfeitos por ter sido concedida esta aprovação de patente, é o culminar de anos de investimento intensivo em pesquisa e desenvolvimento e a confiança demonstrada nos processos da Wilk para a produção de leite baseado em culturas de células", disse Tomer Aizen, CEO da Wilk. "Isso ajudará a estabelecer ainda mais nossa reputação como líder no campo da produção de leite à base de células, enquanto nos traz para um passo mais perto do objetivo final que é revolucionar a indústria de laticínios."

A patente fornece a proteção necessária a longo prazo e o reforço da capacidade intelectual da Wilk. A empresa está apresentando pedidos adicionais de aprovações, incluindo uma para Métodos de Aumento da Produção de Leite em Sistema Cultivado.

Os detalhes desta solicitação se concentram nos métodos para cultivar células e para superar os fatores que atualmente limitam o nível de secreção, a fim de facilitar o aumento da produção de componentes essenciais do leite.

À medida que a P&D (pesquisa e desenvolvimento) da empresa continua a progredir com o desenvolvimento de culturas de células com maior rendimento, a Wilk está planejando a produção regular futura de leite cultivado e especialmente de leite materno humano que possuem os principais componentes para a saúde e o desenvolvimento infantil.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint