ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Leite Moça cria latas comemorativas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/06/2021

1 MIN DE LEITURA

0
1

Como parte das comemorações dos 100 anos da Leite Moça no Brasil, a marca da Nestlé criou latinhas em que a histórica camponesa que estampava a embalagem dá lugar a história de seis mulheres brasileiras. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, assinada pela FCB Brasil.

Dona Sônia, Bia, Gabriela, Angela, Tia Bena e ainda a mãe Terezinha com a filha Amanda serão as novas protagonistas de Leite Moça nas latas com ilustrações de Débora Islas. A ação tem início no mês junho nos pontos de venda e será reforçada nas redes sociais.

Em posts no Instagram, a Nestlé conta em detalhes a relação das mulheres escolhidas com o produto. No caso da assessora de imprensa Gabriela, por exemplo, o amor por pudins foi uma forma de encarar a perda de uma pessoa importante.

“Terapia particular para enfrentar uma perda: fazer pudim de leite. Foi fazendo esta especiaria que ela descobriu uma nova renda na pandemia. Assim nasceu a marca que, neste ano, manteve as contas da família em dia. Gabriela diz que o segredo do pudim veio da mãe, que dizia: “brigadeiro e pudim, só com Leite Moça”, diz o texto.

“De forma inédita, trocamos a moça da lata por mulheres que ajudaram a construir essa marca. Trazemos histórias de transformação e crescimento pessoal conquistados usando Leite Moça como aliado na culinária e na confeitaria”, pontuou Renata d’Ávila, da FCB Brasil.

A jornalista Adriana Terra realizou uma pesquisa extensa para chegar nas personagens. Ao todo, foram selecionadas 100 histórias de brasileiras para a homenagem. Contudo, somente seis estão retratadas nas latas, enquanto as demais serão contadas nas redes sociais de Leite Moça.

As informações são do Metrópoles e EmbalagemMarca, adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures