ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Câmara dos Deputados homenageia o Paulo Martins, da Embrapa Gado de Leite

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 27/10/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

O pesquisador Paulo do Carmo Martins, da Embrapa Gado de Leite, receberá hoje, quarta-feira (27/10), às 10h, no Plenário VI da Câmara dos Deputados, o Prêmio Mérito Agropecuário Homero Pereira, na categoria Mérito Científico. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube.

O Prêmio é concedido anualmente pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, da Câmara dos Deputados, a pessoas e/ou instituições públicas ou privadas, que tenham se destacado nos campos da ciência, pesquisa, desenvolvimento, inovação e sustentabilidade na agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural.

Paulo Martins é doutor em Economia pela Esalq/USP, pesquisador da Embrapa e professor da Universidade Federal de Juiz de Fora. Há 38 anos dedica-se a estudos de eficiência e competitividade do setor lácteo nacional. É um dos criadores do Centro de Inteligência do Leite e do Movimento Ideas For Milk, que resultou na criação do primeiro ecossistema de inovação do agronegócio brasileiro.

Nesta edição, o Prêmio também será concedido à Ministra Tereza Cristina, personalidade do agronegócio 2021, e às entidades CNA e Embrapa, além importantes personalidades e entidades ligadas às cadeias da produção de alimentos.

Informações
Evento: Entrega do Prêmio Homero Pereira ao pesquisador Paulo Martins, à ministra Tereza Cristina, à CNA, à Embrapa e a personalidades do agronegócio
Data e Horário: Dia 27 de outubro de 2021, às 10h
Local: Plenário VI da Câmara dos Deputados (Brasília, DF)
Transmissão ao vivo: YouTube da Câmara dos Deputados

As informações são da Assessoria de Imprensa, adaptadas pela equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint