A Serrana, uma das marcas da Bunge Fertilizantes, ilustrou seu calendário 2006, com fotos elaboradas por produtores rurais, que participaram do IV Concurso de Fotos da Serrana. O concurso faz parte da campanha de marketing "O negócio da Serrana é mais que fertilizantes. É prosperidade" e as imagens refletem a prosperidade no campo.
A iniciativa busca fortalecer a imagem da marca, seus principais diferenciais e o relacionamento com o agricultor. "Com o concurso, estimulamos os clientes a mostrarem a prosperidade no campo sob a sua ótica", explica Viviane Stridelli, analista de marketing da Bunge Fertilizantes.
Os produtores rurais premiados são de diversos estados brasileiros: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais e foram clientes da marca Serrana.
Fonte: Serrana
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.