O comércio on-line ocupa lugar de cada vez mais importância na vida dos brasileiros, seja pelo conforto ou pela segurança de comprar de casa, principalmente em cenário de pandemia. Pensando nisso, Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, está em constante ampliação da presença nas prateleiras digitais e leva seus produtos para os principais aplicativos de delivery e plataformas de e-commerce.
Os fortes investimentos da marca fazem parte de uma estratégia em constante desenvolvimento, visando atender aos consumidores de Betânia Lácteos em todos os canais, do e-commerce aos serviços de entregas, levando qualidade, confiança e carinho para a mesa dos nordestinos por novos meios, acompanhando as tecnologias e necessidades do público.
Ao longo do ano passado, a empresa deu os primeiros passos para estabelecer presença nos principais canais de e-commerce, inicialmente com a Mercadapp. Com essa campanha, a marca investiu em ações em mais de 200 lojas de pequenos, médios e grandes clientes varejistas.
Depois dessa experiência positiva, Betânia fechou parceria com Sitemercado, que atende mais de 150 clientes da Betânia no Nordeste, ação que resultou em destaque de produtos da empresa nessas plataformas.
Em junho, Betânia renovou a parceria com Rappi e iFood, oferecendo as principais linhas em combos promocionais pensados para estimular as vendas e aumentar a visibilidade de produtos já conhecidos dos nordestinos nos canais digitais, em uma forma de integrar a bem-sucedida comunicação off-line da marca com o meio digital.
“Essas campanhas marcam a expansão do nosso propósito de valorizar a família nordestina nas mais diversas plataformas, principalmente em tempos de pandemia em que aplicativos e serviços de entrega e lojas virtuais representam segurança e facilidade na hora de fazer as compras”, disse Cynthia Serretti, Diretora de Marketing da Betânia Lácteos. “Desta forma, nossa missão de alimentar o corpo e inspirar o coração se cumpre sem barreiras e chega aos consumidores de todas as formas”.
Para os próximos passos, a empresa tem planos de expansão para outras plataformas em breve, facilitando a vida do consumidor com a possibilidade de receber a mesma qualidade, sabor e afeto no conforto e segurança de casa.
As informações são da Wedopr, adaptadas pela Equipe MilkPoint.