ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Aqua Capital anuncia investimento na marca Puravida

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 18/08/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Aqua Capital, empresa de capital privado com foco em negócios do agronegócio e de alimentos no Brasil e na América do Sul, anuncia investimento na Puravida, food tech brasileira de nutrição, suplementação e produtos de bem-estar.

A empresa, que foi fundada em 2015 por Flávio Passos, ajuda a movimentar um mercado que chegou aos R$ 102 bilhões de reais no ano passado, somente no Brasil. “Com a parceria combinamos sinergias estratégicas para o crescimento da Puravida, tendo como premissa importante a manutenção da nossa cultura e filosofia e o nosso desejo de expandir nossa contribuição à sociedade. Mais e mais o consumidor quer alimentos saudáveis, minimamente processados e sustentáveis”, explica Passos. 

Atualmente, o mercado global de alimentos, suplementos e produtos de bem-estar ultrapassa os US$ 756 bilhões e reúne categorias que crescem a taxas de dois dígitos anualmente.

Em quase cinco anos de funcionamento, a Puravida desenvolveu mais de 120 produtos como suplementos encapsulados, chocolates orgânicos, proteína de colágeno, whey plant-based, snacks, granolas, cosméticos e shampoos. Ademais, a empresa também oferece educação e conhecimento sobre saúde para que a produção científica mais atual sobre o tema seja disponibilizada – prática que a levou a tornar-se Top of Mind nacional na área de profissionais de saúde de nutrição. 

“A Puravida é um caso de sucesso que comprova o alto valor da união entre respeito à natureza, foco em sustentabilidade e promoção de saúde e conhecimento. Em pouco tempo, a marca criou uma ótima percepção nos mercados em que atua. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa história única e cujos novos capítulos serão de ainda mais sucesso”, diz Sebastian Popik, CEO e fundador do Aqua, que reúne investimentos em 26 companhias com atuação no Brasil e na América Latina. 

As informações são da Assessoria de Imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures