FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Abraleite: criada Comissão Nacional do Leite e Derivados Orgânicos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

Foi criada na noite desta segunda-feira, 22 de junho, a Comissão Nacional do Leite e Derivados Orgânicos da Abraleite. O Presidente da Abraleite, Geraldo Borges, coordenou a reunião on-line com vários produtores e envolvidos na cadeia de orgânicos, na qual, por unanimidade, foram eleitos os membros:

  • Coordenador: o Sr. Claudinei Saldanha Junior, administrador de empresas e produtor de leite orgânico em São Carlos, SP.
  • Coordenador substituto: o Sr. Ricardo Schiavinato, engenheiro agrônomo, produtor de leite orgânico em Serra Negra, SP.
  • Secretário: o Sr Aldo Dalasta, advogado, contador e produtor de leite orgânico em Brotas, SP.
  • Secretário substituto: o Sr Mário Malta Campos Dotta, economista e produtor de leite orgânico em São Carlos, SP.

O objetivo dessa Comissão é promover a união e representação dos produtores de lácteos orgânicos dentro da Abraleite, no atendimento às demandas deste segmento do setor, trabalhando melhor a regulamentação e a construção de políticas públicas voltadas a esse nicho de mercado. Isso será trabalhado da mesma forma que nas outras Comissões Nacionais da Abraleite, como a de Leite A2 e a de Queijos e Derivados Lácteos Artesanais, todas com vistas à agregação de valor ao produto leite e seus derivados .

Pessoas físicas e jurídicas que tiverem o interesse em participar desta Comissão deverão encaminhar mensagem para o e-mail abraleite@abraleite.org.br.

O mercado de orgânicos que já crescia em torno de 20% ao ano, está sendo um dos negócioelos do agro que apresenta crescimento expressivo nas vendas durante a pandemia da Covid-19.

As informações são da Abraleite.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.