ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Webinar: Usando Proteínas Lácteas dos EUA em Alimentos e Bebidas - Aplicação e Funcionalidade

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/11/2020

2 MIN DE LEITURA

0
0

Diante da demanda mundial por produtos saudáveis e nutricionais, a busca por proteínas lácteas aliada a necessidade de ingredientes com maior concentração de aminoácidos essenciais e não essenciais de alta qualidade tem aumentado.

Essa exigência inclui o consumidor brasileiro que cada vez mais acompanha essa tendência global. Ingredientes lácteos como as proteínas do leite e do soro de leite podem fornecer diversos benefícios à saúde e serem adicionados a formulação de diversos produtos, desde suplementos, bebidas prontas para consumo e barras nutricionais, até alimentos do nosso dia-a-dia como o iogurte, requeijão e pão. 

Quem atua na área de P&D ou áreas relacionadas sabe o quão desafiador é colocar em prática todas as ideias inovadoras que possui em mente, além, de uma intrínseca corrida contra o tempo.

Diante desta inegável demanda do consumidor por produtos de alta proteína, quem nunca se questionou como realmente inovar em suas formulações? Qual o melhor ingrediente a ser utilizado? Proteína do leite ou proteína do soro?

Você tem dúvidas sobre quais são as principais variáveis que podem afetar o desenvolvimento do seu produto? Fez alguns testes sem sucesso?

Como uma oportunidade educacional, o U.S. Dairy Export Council (USDEC) realizará um webinar que ajudará a esclarecer essas e outras dúvidas em “Usando Proteínas Lácteas dos EUA em Alimentos e Bebidas – Funcionalidades e Aplicações”. O evento trará os seguintes tópicos:

· Composição e Funcionalidade dos Ingredientes Lácteos  

· Aplicações em Lácteos (Bebidas Lácteas, Iogurte, Sobremesas Congeladas)  

· Aplicações em Alimentos (Panificação, Confeitaria, Barras Nutricionais)  

· Dicas para o Uso de Proteínas Lácteas 

Serão quase duas horas - muito produtivas - de webinar, com uma especialista internacional que nos apresentará algumas demonstrações e nos ajudará a aprender - na prática - sobre funcionalidades e aplicações de proteínas lácteas em alimentos e bebidas. Ao final da apresentação, ela estará disponível para uma sessão bem interativa de perguntas e respostas.

Quando? Dia 5 de novembro de 2020 (próxima quinta-feira), às 10h00 (horário de Brasília).

Onde? Plataforma zoom (REGÍSTRE-SE AQUI)

Quanto? GRATUITO

O webinar será ministrado na língua inglesa, porém, para que você não perca nenhum detalhe, tradução simultânea e legenda em português estarão disponíveis ??

Quer saber mais? Acesse www.lacteoseua.com ou envie suas dúvidas e comentários para usdec@riverglobal.net

Sobre a palestrante principal: Kimberlee Burrington é mestre e bacharel em Ciência de Alimentos pela Universidade de Madison, Wisconsin. É a coordenadora do Programa de Aplicações de Ingredientes Lácteos no Centro de Pesquisa de Lácteos na Universidade de Wisconsin desde 1997 e tem mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de produtos, incluindo experiências na Ridgeview Industries, na Keebler Company e também como consultora na indústria de panificação. Em seu cargo atual, ela oferece suporte técnico a processadores de lácteos americanos e a indústrias de alimentos em relação a funcionalidade e aplicações de ingredientes lácteos, iogurtes e bebidas. É membro do Comitê do Centro de Excelência da ADPI e uma cientista de alimentos certificada. Também presta suporte a industrias de alimentos estrangeiras, por meio de visitas e seminários organizados pelo U.S. Dairy Export Council em diversas regiões como América Latina, China, Coreia do Sul, Japão e Sudeste Asiático.

O U.S. Dairy Export Council (USDEC) é uma organização independente sem fins lucrativos que representa os interesses comerciais globais dos produtores, processadores e cooperativas, fornecedores e exportadores de lácteos dos Estados Unidos. Conheça mais em www.ThinkUSAdairy.org

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures