ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vogler Ingredients recebe certificação da FSSC 22000

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 19/01/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

O mercado alimentício evoluiu muito em relação à segurança dos alimentos. E um claro reflexo desta evolução, está no fato de que os principais fabricantes buscam cercar-se de empresas que garantam segurança a seus produtos - desde a origem até a fabricação, afinal o mercado está cada vez mais competitivo buscando por soluções que aliam altas exigências de qualidade e que garantam a performance dos produtos.

Com base nestas exigências, a Vogler Ingredients  implementou o Sistema de Segurança de Alimentos FSSC 22000, certificado cujo  projeto - iniciado em 2016 -  nos confere a excelência nos sistemas de gestão da segurança dos alimentos, podendo ser utilizado em toda a cadeia de abastecimento e garantindo  ao consumidor a certeza absoluta que está adquirindo um produto 100% seguro .

"Com esta certificação a Vogler se mantém em patamares de confiança e responsabilidade com os clientes – Destaca Rita Netto, Gerente Técnica da Vogler Ingredients. O certificado veio para nos ajudar a nos manter no mercado oferendo os produtos dentro do mais alto nível de segurança. Todo o processo foi um aprimoramento do sistema de qualidade que já mantínhamos. Hoje temos o total domínio do nosso processo desde a escolha de nossos fornecedores até a chegada do produto aos nossos clientes. Foi muito gratificante ver todo o engajamento da nossa equipe para atingir o objetivo”, finaliza a gestora.

Maior referência em segurança de alimentos no mundo, a certificação FSSC 22000 - apoiada pela Confederação das Indústrias Alimentares da EU (CIAA) e aprovada pela Global Food Safet Iniciative (GFSI)  -  é um importante marco para a Vogler que,  com sua implementação, se transforma em uma empresa com processos de comunicação entre colaboradores, fornecedores, clientes e consumidores, mais organizados e objetivos, trazendo benefícios como a otimização de recursos e processos, bem como a melhoria de planejamento  com  consequente aumento de produtividade e diminuição dos riscos do nosso negócio,  de forma a atender  às expectativas dos nossos clientes.

Entre os benefícios para o produto, destacam-se também, a melhoria da gestão das boas práticas de fabricação, identificação dos perigos e pontos críticos, definição de medidas de controle, além da significativa redução de perdas, pontos estes que nos ajudarão a aprimorar nossos sistemas de gestão de segurança de alimentos, produzindo ingredientes mais seguros.

Otto Nogueira – Diretor da Vogler Ingredients ressalta que foram feitos investimentos em sistemas e pessoas, além da escolha de uma certificadora que é referência para o ramo alimentício para nos ajudar na conquista garantindo a transparência de todo o processo produtivo - do começo ao fim.

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures