FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Vetoquinol amplia suas equipes Técnica e de Marketing

A Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, amplia suas equipes Técnica e de Marketing no Brasil, a fim de atingir seus objetivos de crescimento no País.

Conheça os mais novos integrantes da equipe Vetoquinol:

DANIELA CURI é a nova Coordenadora de Contas-Chave Pet da Vetoquinol. A executiva, que é formada em Medicina Veterinária pela Universidade de São Paulo e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV-SP, tem 13 anos de experiência em saúde animal, tendo exercido os cargos de supervisora comercial, gerente de grandes contas, coordenadora de território de vendas e vendedora. Trabalhou nas empresas Merial e Ourofino.

JAIME DIAS é o novo Coordenador Técnico Pet da Vetoquinol. Ele é Médico Veterinário graduado pelo Centro Regional Universitário Espírito Santo do Pinhal (CREUPI), com residência na área de Enfermidades Infecciosas dos Animais Domésticos pelo Departamento de Higiene Veterinária e Saúde Pública da UNESP-Botucatu. Dias tem mais de 20 anos de experiência em saúde animal, com ampla atuação no mercado veterinário, em áreas técnicas de empresas como Pfizer, Novartis e Boehringer-Ingelheim, sempre participando das inovações e lançamentos de diferentes produtos voltados à saúde animal.

JOSÉ ANTONIO TRAFANE é o novo Coordenador Técnico Equinos da Vetoquinol. Com 14 anos de experiência na área comercial na linha de equinos, Trafane é Médico Veterinário formado pela UNIFEOB, possui MBA em Gestão Comercial pela FGV-SP e participou de cursos no exterior voltados a temas como suplementação de equinos e Medicina Esportiva Equina. O executivo atuou em empresas como Vetnil e Boehringer-Ingelheim.

LUCAS TONELLI é o novo Gerente de Produto – Animais de Produção da Vetoquinol. O executivo soma dez anos de experiência em saúde animal, tendo trabalhado como supervisor de produção, gerente industrial, coordenador regional de vendas, vendedor técnico, gerente territorial de marketing, gerente de marcas e gerente de produto. Tonelli possui formação em Medicina Veterinária pela UFMG, e pós-graduação em Produção de Bovinos de Corte (2007) pela mesma instituição. Sua trajetória profissional inclui empresas como Grupo JBS-Friboi e Vallée-MSD.

Sobre a Vetoquinol

Há mais de 80 anos no mercado, a Vetoquinol é um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, com foco em quatro espécies principais: cães, gatos, bovinos e suínos. A companhia inova, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos veterinários e produtos não farmacêuticos, sempre com ênfase na proteção e no bem-estar dos animais.

Fundada na França em 1933, a Vetoquinol possui 10 fábricas, inclusive no Brasil, mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e está presente em 24 países da Europa, Américas e Ásia-Pacífico, por meio de 130 distribuidores.

A Vetoquinol possui uma ampla gama de produtos voltados à saúde dos animais, tanto de estimação quanto de produção. São soluções inovadoras na gama dos anti-infecciosos, dor e inflamação, cardio e nefrologia.

Mais informações: www.vetoquinol.com.br

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.