ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Hygiena traz especialistas internacionais para discutir segurança de alimentos

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/08/2023

3 MIN DE LEITURA

0
0

Summit One Health Brazil 2023 vai mostrar o que existe de mais moderno para diagnósticos, incluindo o novo laboratório de aplicações da Hygiena no Brasil, e tratar de temas como salmonella e autocontrole da indústria

A Hygiena, líder global em diagnósticos de segurança dos alimentos e saúde animal, presente em 98 países, está chegando oficialmente ao Brasil. E para deixar claro que um dos seus objetivos é contribuir para cultura de segurança de alimentos no país, vai marcar o início oficial da sua operação reunindo nomes nacionais e internacionais do setor no Summit One Health Brazil 2023, a ser realizado dia 24 de agosto em São Paulo.

Com uma agenda que abrange os temas mais relevantes do momento, estarão presentes três palestrantes internacionais. Amanda Manolis, vice-presidente global de Marketing da Hygiena vai falar sobre “One Health Diagnostics”, uma abordagem sistêmica considerando que saúde humana, animal e ambiental estão interligadas e são interdependentes.

Para abordar um assunto muito relevante no setor de segurança de alimentos, o Summit One Health Brazil 2023 contará com a presença de Juan F. DeVillena, vice-presidente sênior de garantia de qualidade e segurança de alimentos da Wayne-Sanderson Farms, terceiro maior produtor de aves dos Estados Unidos, que falará sobre “Salmonella: perspectiva global e novas abordagens de monitoramento”.

O terceiro palestrante internacional será Mark Carter, gerente sênior de produtos de software da Hygiena e Presidente Eleito da IAFP (Associação Internacional para Proteção de Alimentos), que terá como tema da sua palestra “Abordagem moderna em Monitoramento Ambiental de micro-organismos indicadores e patógenos”.

Com foco nas questões nacionais, o coordenador da Região 3ª do Ministérios da Agricultura e Agropecuária (MAPA), Robério Machado, vai falar sobre “Atualizações regulatórias em produtos de origem animal: Autocontrole na indústria e Ofício 2”, e Fernanda Spinassi, presidente do Food Safety Brazil, abordará o tema “Cultura positiva em Food Safety: aprendendo com os desvios e tomando decisões com base em dados”.

Além das palestras, o Summit One Health Brazil 2023 terá uma apresentação especial de abertura com o estrategista de marketing Paulo Crepaldi, sessões de debate com os palestrantes e a participação de especialistas da Hygiena no Brasil mostrando os mais modernos recursos e tecnologias para diagnósticos de segurança de alimentos.

Summit One Health Brazil 2023 é um encontro de especialistas para especialistas que trabalham e pesquisam pela segurança dos alimentos em toda a cadeia alimentícia, do campo à mesa.

 

Sobre a Hygiena

Na Hygiena, a nossa missão é desenvolver, produzir e oferecer as melhores soluções One Health em diagnósticos do mercado, da fazenda à mesa para nossa base global de clientes. Somos uma das poucas organizações no mundo com foco exclusivo na segurança de alimentos em toda a cadeia de valor. Mantemos a crença de que a saúde das pessoas está diretamente ligada à saúde dos animais e ao nosso ambiente comum. Os nossos testes moleculares rápidos e ferramentas de análise para a segurança de alimentos e bebidas, diagnóstico veterinário e monitoramento do ambiente ajudam a prevenir doenças, salvar vidas e contribuir para tornar o mundo um lugar mais seguro. Como líderes mundiais em testes de diagnóstico rápido, fornecemos soluções confiáveis, precisas e fáceis de usar, apoiadas por um atendimento e suporte de excelência ao cliente. Com uma presença global, a Hygiena está sediada em Camarillo, na Califórnia, e conta com um laboratório de aplicações em suas instalações no Brasil, além de vários escritórios e centros de aplicação de clientes nas Américas, Europa, África, Ásia e Austrália. Também temos parceria com mais de 180 distribuidores em mais de 98 países em todo o mundo. Saiba mais sobre nós em www.hygiena.com.

Acesse mais informações e a programação do evento em aqui.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures