ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Tiago Arantes é o novo gerente geral da MSD Saúde Animal do México

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 14/05/2018

2 MIN DE LEITURA

0
1

Executivo, que está na companhia há 14 anos, assume desafio de gerir uma das maiores unidades da global MSD Saúde Animal; Empresa aposta em iniciativas de promoção à exportação de talentos  

São Paulo, maio de 2018 – Após 14 anos atuando na MSD Saúde Animal Brasil, Tiago Arantes assume o posto de gerente geral da MSD Saúde Animal México. O executivo, que iniciou sua carreira na empresa em Serviços Técnicos, passou ao longo dos anos por diversas áreas até assumir o posto de diretor da Unidade de negócios de ruminantes, que liderou até o final de abril.

“Estou muito satisfeito com o reconhecimento e a oportunidade de assumir esse novo desafio. Acredito que as iniciativas voltadas ao desenvolvimento de pessoas e a exportação de talentos da MSD Saúde Animal contribuíram para a atribuição desse posto à minha trajetória profissional”, afirma Tiago, que é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, tem mestrado em Parasitologia Veterinária pela UNESP-Jaboticabal e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV- São Paulo.

Em todo o mundo, a MSD Saúde Animal promove sólidas iniciativas de gestão voltadas ao desenvolvimento dos seus colaboradores. Entre elas está o incentivo a experiências globais que contribuem para uma percepção mais holística do mercado. Segundo Odair Castro, gerente de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal, o intercâmbio de profissionais entre as unidades da empresa é reflexo de uma política interna integrativa, voltada ao reconhecimento e desenvolvimento de talentos.

“Acreditamos que o reconhecimento do profissional deve ser constante e trazer consigo desafios que de fato permitam seu crescimento. Práticas como a exportação de talentos contribuem significativamente para a retenção de talentos. Além disso, ainda promovemos iniciativas para a expansão do conhecimento dos times, como as Intertemporadas e a Universidade Corporativa” finaliza Odair. 

 

Sobre a MSD Saúde Animal

Com foco em desenvolvimento de medicamentos e serviços inovadores para veterinários, produtores e proprietários de animais de estimação, a MSD Saúde Animal é uma companhia global com mais de um século de história, presente em mais de 50 países e com produtos disponíveis em 150 mercados. Conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, a empresa biofarmacêutica é uma das líderes de mercado no fornecimento de produtos voltados a saúde animal. Seu propósito é melhorar a vida das pessoas por meio do compromisso com a ciência, trazendo ao mercado produtos que entregam mais saúde e desempenho aos animais. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br.

 

Informações à imprensa

Ketchum

Carolina Barbizan – (11) 5090.2838  | carolina.lima@ketchum.com.br

Fatima Nascimento – (11) 5090. 8941 | saude1@ketchum.com.br

Stela Zeferino – (11) 5090.8900 – 8933 | stela.zeferino@ketchum.com.br

Aline Verissimo – 11 5090.8900 – 8437 | aline.verissimo@ketchum.com.br

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures