ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Sooro Renner Irá Inaugurar a Planta de Produção de Permeado Non Caking

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 14/09/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Anote aí, no dia 22 de setembro de 2021, às 16h, no canal da Sooro Renner, no Youtube e na página no Facebook, transmitiremos ao vivo a inauguração da terceira torre de secagem, instalada na planta industrial de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Uma expansão para a produção de Permeado Non Caking, mostrando como os investimentos dos últimos anos e todo o esforço dos colaboradores impulsionaram o desenvolvimento dessa nova etapa.

A planta de produção de permeado non caking é uma das maiores do mundo

Nas palavras do Diretor Presidente, William da Silva, este avanço se configura um crescimento incrível para o mercado brasileiro:

“Fazer parte de uma equipe tão vencedora nos mostra como só existe um caminho: o da inovação. Todas as possibilidades são construídas quando você enxerga o futuro feito de oportunidades. Passamos por períodos desafiadores, e há sem dúvida uma grande sombra de incerteza no mercado, mas a Sooro Renner segue buscando o caminho da inovação e, por meio dela, vamos pavimentar caminhos melhores para um futuro promissor.

Acreditamos, todos os dias, na nutrição que gera resultados. E isso nos mantém nos trilhos, mesmo nos períodos mais conturbados. Essa inauguração é mais uma etapa concluída. Vamos celebrar. Na certeza de que muitas outras etapas serão superadas no futuro.“

Deixamos o convite para você

Acompanhe este evento histórico para a indústria brasileira, dia 22 de setembro de 2021, às 16h, pelo Youtube, no canal Sooro Renner ou pelo Facebook na página Sooro Renner.

Inauguração Planta de Produção de Permeado Non Caking

Este é um conteúdo da Sooro Renner.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint