ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Saúde Animal da Bayer anuncia novo diretor LatAm Sul

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 02/02/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Saúde Animal, divisão da Bayer S.A. que comercializa produtos farmacêuticos, biológicos e nutricionais para uso veterinário, anuncia a promoção de Sergio Schuler para diretor LatAm Sul. Agora, além de realizar a gestão do Brasil, o executivo também passa a comandar as operações da Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Em sua nova posição, Sergio Schuler acompanhará as atividades de Marketing e Vendas de toda a região, um desafio para que o executivo possa trocar expertise entre os países para aumentar as parcerias e lançar novos produtos, construindo assim, de forma sustentável, o crescimento das áreas de Bovinos e Animais de Companhia.

O executivo iniciou sua carreira na Bayer em 2005 como gerente global de marcas nutricionais na Suíça, mantendo-se ainda à frente dos negócios da companhia na área de Consumer Health – medicamentos isentos de prescrição médica – em países como Itália e Irlanda. Formado em Biotecnologia pela ETH - Federal Institute of Technology em Zurique, na Suíça, possui ainda mestrado em Administração pela Universidade de Chicago. Sua trajetória em diversas posições de Vendas, Inteligência de Mercado e Marketing também abrangeu vivências em diversos países.  Sergio atua na área de Saúde Animal da Bayer no Brasil desde 2013. Antes da Bayer, o executivo atuou em companhias como Roche e A. Andersen. 

Sobre a Saúde Animal da Bayer

Cuidar da saúde e do bem estar dos animais. É com esta missão que a Bayer pesquisa e desenvolve desde 1919 produtos para uso veterinário tanto para animais de companhia, quanto para animais de fazenda. Atualmente, aproximadamente 100 diferentes produtos são comercializados ao redor do mundo. No Brasil, a área de Saúde Animal atua em duas unidades de negócios: Animais de Companhia (cães e gatos) e Animais de Fazenda (Aves, Suínos, Aquacultura e Bovinos).

No segmento de Animais de Companhia, a Bayer oferece soluções eficazes e práticas para a saúde e bem-estar dos pets. O portfólio de produtos antiparasitários destinados para cães e gatos tratam e previnem parasitas como pulgas, carrapatos e mosquitos sem que os mesmos precisem picar o animal, reduzindo assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. A Saúde Animal mantém ainda uma linha completa de soluções inovadoras como vermífugos, antimicrobianos, dermatológicos e suplementos nutricionais para cães e gatos.

As Informações são da assessoria de imprensa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures