ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RAÇÕES COOCAFÉ: QUALIDADE ATESTADA POR QUEM USA

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 22/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
1

Atualizado em 22/12/2020

Para entregar o padrão e a confiança estampada em suas embalagens, a Fábrica de Rações Coocafé segue um rigoroso controle de qualidade que garante segurança no alimento fornecido aos animais para todo tipo de produção: intensivo, extensivo, corte, leite, cria recria ou engorda.

Todo o processo é automatizado, desde a chegada da matéria-prima, que é armazenada em silos, até a central de comando. As quantidades são liberadas e a ração produzida e embalada sem qualquer contato humano.

Além de todo esse processo, a cooperativa trabalha com preços competitivos, gerando um custo benefício altamente favorável aos pecuaristas, seja para compra por sacas, seja na compra à granel para silos. Quem avalia o resultado é o próprio produtor.

“No princípio eu fiquei com medo, sempre usei minha própria mistura. O técnico da Coocafé me deu a assistência, nos apresentou a ração e hoje eu só tenho a agradecer porque tudo rendeu. Minha produção de leite, que antes não passava dos 500 litros, agora já subiu para 650 litros” – avalia o produtor cooperado Vando Marques, do município de Caratinga.

“Uso as Rações Coocafé há uns quatro anos e,  para mim, não tem outra que atenda meu gado” – pontua o produtor cooperado Edison Moulin, do municípo de Jerônimo Monteiro, no Espírito Santo. “Além da assistência técnica que a gente recebe, que é excelente, são sempre muito atenciosos e preocupados” – acrescenta.

Para saber mais sobre as Rações Coocafé, procure uma das 13 lojas Coocafé mais próxima de sua casa ou fale com seu consultor técnico. Clique aqui e acesse o site!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint