ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Produtores monitoram fazendas pela internet em Workshop da Weizur sobre a tecnologia Afimilk

No último dia 27 de novembro, a Weizur do Brasil realizou seu primeiro Workshop Afimilk. O evento promoveu o treinamento e capacitação de Equipe comercial, clientes e parceiros interessados em ampliar conhecimentos e entender a aplicação da tecnologia Afimilk.

“Fizemos algo realmente para superar todas as expectativas, tudo foi muito bem pensado para que o produtor, veterinário, revendedor e qualquer outra pessoa ligada ao segmento pudesse captar o máximo de informações e funcionalidades a respeito das soluções Afimilk.”, relata Melina Bertón, Diretora Geral da Weizur do brasil.

As palestras foram divididas em temas específicos e abordaram o Monitoramento de vacas, Solução Afifarm 5.3, Análise de leite, Dinheiro na fazenda, entre outros pontos. Todos os participantes puderam ter contato direto com todo o sistema Afimilk em pleno funcionamento, com casos de fazendas aplicando o uso da ferramenta Afimilk online, bem como a visualização da estrutura aplicada em totens que demonstravam exatamente o processo de ordenha e análises.

“Este Workshop foi excelente, contamos com a presença de clientes (produtores) interessados em atualizar os sistemas de ordenha que já possuem, e também optando pela aplicação dos produtos Weizur em suas fazendas. Estamos no caminho certo, portanto em 2019 realizaremos diversos treinamentos técnicos e novos workshops regionais a fim de ampliar o alcance do produtor brasileiro a esta tecnologia inovadora chamada Afimilk”, informa Ricardo Vachtagne, Gerente Nacional de Vendas da Weizur do Brasil.

Sobre a Pecuária 4.0 e o Afimilk

O mercado da pecuária leiteira está em pleno processo de revolução tecnológica, e um dos assuntos mais comentados no momento é a “Fazenda 4.0”, processo em que transformamos a rotina tradicional da fazenda em rotinas automatizadas e inteligentes, resultando em ganho de tempo, aumento da produtividade e otimização dos recursos aplicados.

Este tipo de metodologia une 4 pilares importantes: “Vaca conectada”, “Informação em tempo real”, “Automação de processos ou robotização” e “Plataforma e inteligência”, neste caso representada pela Tecnologia Afimilk para Gestão de rebanho leiteiro. Esta Tecnologia engloba soluções para automação, troca de dados na internet e Computação em Nuvem. Trata-se de uma plataforma que além de ser escalável, é flexível para a automação e gerenciamento de fazendas de gado leiteiro.

Com isto, fazendas produtoras de leite têm acesso a um conjunto de recursos com interface amigável, acessível e intuitiva para resolução de situações como alerta de parto, identificação de cio, análise do leite, doenças, pesagem, nutrição do gado, ruminação e monitoramento de rebanho.

“A tecnologia Afimilk para Gestão de rebanho leiteiro veio para ficar, e promete nos próximos meses ampliar seu foco de atuação com novas ferramentas voltadas para a pecuária leiteira. Isso é de suma importância para adaptação ao momento ‘fazenda 4.0’ que estamos vivendo, e cada setor ligado a este segmento deve compreender que sua capacidade de inovar, depende diretamente de sua capacidade de se conectar, portanto é essencial estruturar a gestão de rebanho leiteiro com as soluções Afimilk”, afirma Vachtagne

Fique por dentro de todas as agendas regionais para os próximos Workshops Afimilk Weizur, pelo site Weizur do Brasil (www.weizur.com.br), ou faça contato pelo infobrasil@weizur.com.br.

Texto: Marketing Weizur, colaboraram Melina Berton e Ricardo Vachtagne.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.