ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Produtores de leite apostam em compras online e garantem até 60% de desconto na compra de genética

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 26/05/2023

2 MIN DE LEITURA

0
0

Atualizado em 29/05/2023

A melhor genética para Holandês, Jersey, Girolando, Gir Leiteiro, Sindi, Guzerá e Pardo Suiço com até 60% de desconto e 60 dias para começar a pagar
 

Cada vez mais tecnológicos e atentos às oportunidades do mundo virtual, criadores optam por adquirir sêmen, sêmen sexado e embriões pela internet. Dessa forma, garantindo tanto descontos quanto melhores condições de pagamento, como parcelamento longo

A ABS, a líder do setor, foi a empresa pioneira a fomentar esse tipo de comercialização na área de genética. E, na próxima semana, realizará mais uma edição da Maratona Genética Leite, democratizando o acesso à genética com preços e condições especiais entre os dias 29 de maio e 02 de junho! Clique aqui para se cadastrar nessa grande oportunidade.

"Nessa semana, você encontrará genética leiteira de touros Holandês, Girolando, Gir Leiteiro e Jersey com até 60% de desconto. Além disso, poderá parcelar o pagamento em até 8X, e terá até 60 dias para começar a pagar. Lembrando que essas condições são exclusivas para essa maratona", comenta Marcello Mamedes, gerente de Mercado Leite ABS.

Para participar, coloque os seus dados a seguir e a ABS enviará um convite VIP para você entrar nos grupos de WhatsApp do evento. Neles, você terá acesso a essas ofertas e condições imperdíveis. Garanta seu convite agora mesmo.

Vale destacar que no setor leiteiro nacional, a aquisição de genética selecionada contribui para os números do segmento. Estima-se que, em 2023, o rebanho leiteiro chegará a 17 milhões de cabeças, aumentando cerca de 1% em relação a 2022. Em produção, o volume esperado de leite é de 24,5 milhões de toneladas

 

Conhece as vantagens da Inseminação Artificial (IA)?

A Inseminação Artificial em bovinos conta com uma série de diferenciais que podem incrementar a eficiência e os resultados da sua criação leiteira. A principal delas é a utilização de genética de alto nível que será levada para o seu rebanho leiteiro. Dessa forma, contribuindo para formação das próximas gerações de bovinos.

Com a seleção genética, além de melhorar características específicas, o produtor tem possibilidade de aumentar a eficiência do rebanho com o uso de genética sexada, potencializando o número de fêmeas.

Conhece o poder da FIV para acelerar o melhoramento do rebanho ?

Atualmente, o uso de embriões acelera cada vez mais o melhoramento genético dos rebanhos de leite. Por isso, a ferramenta de multiplicação genética é cada vez mais procurada pelos produtores de todo o país.

É em Uberaba (MG) que fica o maior laboratório de produção de embriões da América Latina. A estrutura tem capacidade para produzir 25 mil embriões por mês.

“A linha ABS NEO revolucionou o mercado de embriões, democratizando a aquisição dessa genética por meio da tecnologia DT (Direct Transfer). Por ser embrião congelado, armazenado no botijão de nitrogênio, conseguimos enviar para qualquer lugar do país e para o exterior”, destaca Matheus Cunha, o Gerente de Negócios Embrião da ABS.

Com resultados constantes em termos de concepção nas propriedades brasileiras, o embrião é comprovadamente a forma mais rápida de obter ganho genético.

“Adquirindo embriões ABS NEO, o produtor está levando para sua propriedade a genética de criatórios renomados que fazem seleção há décadas, com animais de altíssimo valor genético”, afirma Raphael Guimarães, Gerente de Mercado Embrião, 

A Maratona Genética Leite ABS também colocará à disposição do mercado embriões ABS NEO com condições especiais. Clique aqui e receba um convite para participar do evento que será 100% on-line.
 



 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures