FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Probióticos NU-TRISH® com benefícios à saúde confiáveis

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 14/12/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Chr. Hansen oferece cepas probióticas bem documentadas e pesquisadas com sólida documentação clínica. A linha de probióticos NU-TRISH® foi testada e desenvolvida para uma variedade de alimentos e bebidas, sempre tendo em mente que os produtos são verdadeiramente atraentes e têm ótimo sabor.

Cepas de bactérias probióticas que adicionam valor

Consumidores no mundo todo estão buscando alimentos industrializados com valor adicionado. Os probióticos NU-TRISH®, da Chr. Hansen, são ingredientes naturais, seguros e eficazes com sólida documentação científica, que podem ajudar os produtores de alimentos a fornecer exatamente o que os consumidores querem: alimentos saborosos com benefícios à saúde confiáveis.

Probióticos – as bactérias amigáveis 

Probióticos são culturas naturais e são considerados bactérias boas e amigáveis. Probiótico significa “pró-vida” em latim. Não há uma definição jurídica de probióticos, no entanto, importantes órgãos internacionais, como, por exemplo, a OMS/FAO e a International Scientific Association for Probiotics and Prebiotics [Associação Científica Internacional para Probióticos e Prebióticos] (ISAPP) publicaram definições de probióticos.

Segundo a OMS/FAO, probióticos são“microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas, conferem um benefício de saúde ao hospedeiro.” 

Benefícios à saúde específicos da cepa

Probióticos são identificados em três níveis: gênero, espécie e cepa. Estudos demonstram que os benefícios à saúde são específicos da cepa. Isso significa, por exemplo, que nem todas as Bifidobacteria (gênero) e nem todas as Bifidobacteria animalis (espécie) são probióticas. Cepas específicas com identidade clara e que são sustentadas por documentação clínica são os verdadeiros probióticos.

A posição baseada em ciência da Chr. Hansen

Documentação clínica é essencial e uma bactéria probiótica é tão boa quando a ciência por trás dela. Documentação clínica adequada, incluindo estudos em seres humanos, duplo cego, controlados por placebo são essenciais para garantir a confiança do consumidor. A Chr. Hansen trabalha constantemente para oferecer uma compreensão aprofundado e outras evidências para os benefícios específicos à saúde dos nossos probióticos. Damos as boas-vindas a iniciativas que conduzem a requisitos de qualidade mais restritos para probióticos nos órgãos reguladores e nas associações do setor, e continuaremos  a investir em confiança do consumidor e requisitos regulatórios.

Os números importam

Escolher a cepa probiótica certa é fundamental, assim como garantir o número adequado de bactérias probióticas em seu produto no fim da validade.  Os benefícios à saúde estão relacionados à dosagem e, portanto, um número adequado de células deve estar presente no alimento industrializado no momento de seu consumo.

A linha de probióticos NU-TRISH®, da Chr. Hansen, é a  escolha natural para os produtores de alimentos industrializados saborosos com benefícios à saúde plausíveis.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint