ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Premix apresentou estudo sobre uso de aditivos naturais na produção leiteira sustentável

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 19/07/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

A Premix participou da reunião anual da American Dairy Science Association (ADSA), principal congresso de produção de leite do mundo, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, em Knoxville, no Estado do Tennessee (EUA).

Através de um pôster, desenvolvido em parceria com a empresa Phodé, especializada no desenvolvimento de aditivos naturais, o consultor técnico André Pastori D’Áurea apresentou o tema “Effect of a combination of natural additivies to support milk production without harming the environment” (Efeito da combinação de aditivos naturais para uma produção leiteira sustentável, sem prejudicar o meio ambiente).

Para D’Áurea, a participação no encontro foi importante para confirmar que a Premix está no caminho certo, considerando todas as informações de empresas do mundo todo representadas no evento. “Com este material desenvolvido em parceria, mostramos que estamos trabalhando em busca de soluções para a produção sustentável, buscando esse apoio além das fronteiras”, destaca.

Sempre atenta às questões ambientais, a Premix, que completa 40 anos em 2018, lançou recentemente o Manifesto Pecuária de Valor Sustentável, baseada em produtividade por hectare, com o compromisso em reduzir a emissão animal de gases de efeito estufa.

 

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures