ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pós-parto de vacas e diarreia em bezerras são o foco de lançamentos na Megaleite

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 13/06/2022

1 MIN DE LEITURA

0
0

Promover a rápida recuperação de vacas no pós-parto e combater a diarreia em bezerras durante o aleitamento são o foco de dois lançamentos que serão realizados durante a Megaleite, no próximo dia 16/6. Trata-se de uma ação da Agroceres Multimix, que há mais de 45 anos oferece ao setor agropecuário muito mais que nutrição.

Segundo o diretor da empresa, Ricardo Ribeiral, as tecnologias que serão lançadas durante a principal exposição do setor leiteiro, focam as fases em que ocorre o maior número de perdas de animais e rendimento nas fazendas. “Se trata de extrapolar o nosso papel de fornecedores de nutrição para prover soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do campo”, salienta Ribeiral.

O lançamento será realizado no segundo dia do evento, quinta-feira, às 16h30, na sala Sala Minas Gerais do Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (BH). Os detalhes técnicos das novas especialidades serão apresentados pelo médico veterinário Gilson Dias, que é gestor técnico de bovinos de leite da Agroceres Multimix.

“As tecnologias foram desenvolvidas e validadas no Núcleo de Tecnologia e Inovação da Agroceres Multimix”, explica Gilson Dias. “Trata-se do resultado de um árduo trabalho que envolveu equipe técnica e de pesquisa, com comprovação a partir de experimentos de campo com centenas de animais de diversas fazendas comerciais”, completa.

Além da abordagem técnica sobre os lançamentos da Agroceres Multimix, o encontro do dia 16/6 também vai abordar o tema Diarreia em Bezerras. Luciano Primola de Melo, que é Consultor de Serviços Técnicos da Agroceres Multimix para bovinos de leite, vai abordar todos os aspectos relacionados a esse problema, que hoje é uma das principais causas de morte de bezerras.

A Megaleite 2022 é a 17ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite e acontece de 15 a 18 de junho, devendo receber mais de 60 mil pessoas do Brasil e América Latina. A Exposição é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando tendo a Agroceres Multimix entre as empresas Patrocinadoras Master.

“Lançar as novas especialidades na Megaleite foi uma escolha estratégica pela relevância do evento e qualidade do público”, salienta Luiz Antonio Pereira, Gerente Nacional de Bovinos da Agroceres Multimix. “É fundamental estar ao lado de quem promove o setor com seriedade e compromisso, como é o caso da Associação”, conclui.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures