ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Pesquisa aponta que 69% dos brasileiros tem buscado por alimentos e bebidas mais saudáveis

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 08/06/2022

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0

Atualmente os consumidores têm se preocupado mais com os níveis de saudabilidade dos produtos que vão consumir, uma pesquisa da Innova Market Insights, aponta que 69% da população brasileira têm procurado por alimentos e bebidas que fortaleçam o sistema imunológico.

Além disso, a preferência em se adquirir produtos ricos em vitaminas e minerais tem crescido de forma constante, como mostra pesquisa realizada pela Mintel, que aponta que 32% da população têm priorizado alimentos ricos em vitaminas e minerais.

O mundo vive a era da imunidade

Para apresentar ao mercado de alimentos lácteos as principais tendências e insights sobre vitaminas e minerais, a Corbion, líder global de ingredientes funcionais e inovadores, criou um material exclusivo para auxiliar a indústria no desenvolvimento e reformulação de produtos que atendam aos critérios principais dos consumidores.

O infográfico “Adição de Vitaminas: A era da imunidade”, apresenta de forma prática os principais dados para o desenvolvimento de produtos alinhados com as expectativas de consumo dos brasileiros.

Para saber sobre essas e outras tendências importantes ao setor de lácteos, baixe o infográfico da Corbion: Adição de Vitaminas: A era da imunidade. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint