ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Oportunidades de mercado e o esquecido mercado sênior

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 20/04/2021

1 MIN DE LEITURA

0
2
Em todo mundo as pessoas estão vivendo mais e a medida em que a longevidade se torna comum, ela transformará imensamente o mundo em que vivemos e definirá novas necessidades, mercados e oportunidades. As empresas precisam reconhecer o impacto global do envelhecimento e da longevidade crescente e aproveitar as oportunidades que isso trará nos próximos anos.
 
O mercado de lácteos, em específico o de leites UHT, é um dos muitos que podem se beneficiar destes novos consumidores, inclusive por conta da ligação que a categoria tem com a saudabilidade e o bem estar. Afinal, o leite é naturalmente uma excelente fonte de cálcio, conhecido por auxiliar na fortificação de ossos e dentes, algo que o público sênior já necessita.
 
Mas as oportunidades com este público vão muito além, o sênior não é mais aquele estereótipo de senhorzinho que joga dama na praça, cada idade possui suas características, eles estão no mercado de trabalho, consomem, e são formadores de opinião mas, ao mesmo tempo, não representados como se enxergam pela publicidade.
 
Convidamos à todos para participarem dessa jornada para conhecer este público esquecido e como o mercado de leite pode se beneficiar dessa oportunidade agregando valor aos seus produtos junto a o mercado consumidor e maior rentabilidade a linha UHT.
 
A Doremus ministrará a palestra "Oportunidades de mercado e o esquecido mercado sênior", no Forúm MilkPoint Mercado, que acontecerá on-line nos dias 27 e 28 de abril.
 
Não deixe de participar. Para se inscrever acesse: https://forummilkpointmercado.com.br/
 
 
Para mais informações entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint