ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Nova plataforma para produtores de leite: A Lely apresenta o Horizon

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 08/10/2020

4 MIN DE LEITURA

0
1

Atualizado em 08/10/2020

O futuro da produção de leite na ponta dos seus dedos

Maassluis, 6 de Outubro de 2020 – A Lely apresenta a nova plataforma de gestão da produção, chamada Lely Horizon. A nova plataforma é o próximo passo na direção de um futuro brilhante na automatização da produção leiteira, conectando dados de todos os equipamentos e fornecedores relevantes na exploração num único sistema de gestão. O Horizon é uma verdadeira plataforma de apoio à decisão que analisa dados, oferece pontos de visita e conselho proativo para tornar a vida do produtor mas fácil, o rebanho mais saudável e a exploração mais lucrativa.

A nova aplicação, que irá substituir o atual sistema de gestão T4C, foi apresentada durante o evento Lely Future Farm Days 2020. Freddie Ruijs, Gestor de Produto Sénior, Sistemas de Gestão e Dados na Lely, explica: “Num mundo em constante mudança em que os ’dados‘ e a ’digitalização’ são chave, a produção leiteira não pode ser deixada para trás. Na Lely entendemos que está na hora de utilizar os dados relevantes disponíveis de uma forma inteligente. É exatamente disso que se trata o Horizon. Conecta o equipamento e os fornecedores na exploração, utilizando algoritmos inteligentes e o poder da nuvem. Os dados são processados em informação acionável, sempre acessível em qualquer dispositivo de forma amiga do utilizador. A aplicação oferece aos produtores as ferramentas para trabalhar de forma mais eficiente e oferece-lhes mais controlo para alcançar os objetivos que desejam.

A plataforma foi construída em conjunto com 100 produtores de teste em 7 países durante um período de 24 meses. Envolvendo mais de 75 técnicos, designers, consultores de gestão da exploração, veterinários e especialistas em IA para tornar o conceito mais inteligente e mais fácil de usar.

Apoio nas decisões
Lely Horizon usa algoritmos inteligentes baseados em experiências de milhares de produtores de leite em todo o mundo. A aplicação eleva os dados para previsões e oferece ao produtor escolhas claras. Por exemplo, indica vacas com uma clara suspeita de cetose numa fase precoce. Sabendo que cerca de 40% das vacas leiteiras sofrem de cetose, um tratamento precoce evita perdas. O Horizon também fornece um apoio às decisões baseado em factos, sobre se se deve inseminar ou não.

Fluxo da exploração otimizado
O Lely Horizon torna o dia dos produtores mais eficaz aliviando a tomada de decisão de rotina. Otimiza o fluxo de trabalho oferecendo conhecimentos valiosos no local e na hora certa. Rotinas integradas baseadas no manejo das vacas facilmente agendados criam fluxos de trabalho lógicos e mais eficientes. Os produtores conseguem iniciar trabalho com base em tarefas com acesso direto a rotinas diárias e ações necessárias para personalizar a sua forma preferida de trabalhar. É inclusive possível atribuir uma determinada tarefa a um operador e agendar um espaço de tempo para abordar uma vaca, em vez de analisar diferentes relatórios e filtrar longas listas.

Conectar e combinar
O Horizon não é apenas uma plataforma para as soluções Lely. A plataforma é aberta a integração de dados aos outros parceiros dos produtores também. Conectando e combinando os dados disponíveis numa solução completa para o produtor. Isto significa que inserir os mesmos dados em dois sistemas separados passa a ser história. Outra vantagem é que analisar dados individuais em diferentes aplicações e relatórios pertence ao passado o que irá poupar tempo numa base diária.

As conexões atuais com aplicações de exploração tais como Dairy Comp, Uniform-Agri, CRV e Herde já permitem aos produtores sincronizar as informações sobre parto e inseminações entre aplicações. A nossa ambição é continuar a conectar mais parceiros ao longo do tempo, de forma a fornecer ao produtor cada vez mais dados.

Fácil de utilizar
O Horizon oferece uma interface de utilizador intuitiva que lhe dá um acesso rápido a todas as informações necessárias. Esta interface será a mesma em qualquer dispositivo. Painéis de controle personalizados claros quando e onde necessário. Os clientes estão sempre em controle dos seus próprios dados, gerindo pessoalmente as aprovações de troca de dados. A Lely acredita igualmente numa sólida plataforma em conformidade com ICAR Animal Data Exchange standards. A proteção de dados tanto dos produtores como dos parceiros é garantida através disto.

Planejamento
Para garantir um apoio total à migração para o Lely Horizon, os atuais clientes do T4C serão pessoalmente informados pelo seu Lely Center antes do final de 2020. A migração está planejada numa abordagem em fases de país a país ao longo do ano de 2021. Despendendo bastante tempo para treinar os Lely Centers e apoiar os produtores para garantir que todos estão prontos a trabalhar com o Horizon e garantir que a produção do futuro está na ponta dos seus dedos.

 

Para mais informações, contacte o seu Lely Center local, visite www.lely.com/horizon ou entre em contato pelo Box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures