ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Luis Adriano Teixeira será o novo diretor-presidente da CRV no Brasil

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 31/01/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A partir do dia 1o de março, Luis Adriano Teixeira assumirá a posição de diretor-presidente da CRV no Brasil, englobando as duas empresas do grupo: CRV Lagoa, em Sertãozinho, e Central Bela Vista, em Botucatu, ambas no interior de São Paulo.

Luis Adriano sucederá o holandês Paul Vriesekoop, que estava no comando desde setembro de 2014 e assumirá nova função na matriz do grupo, na Holanda.

Médico veterinário formado pela FMVZ-USP de São Paulo (SP), com MBA em Gestão do Agronegócio pela FGV de Ribeirão Preto (SP), Luis Adriano está em sua segunda passagem pela CRV Lagoa, iniciada em setembro de 2015, quando assumiu a função de gerente de Vendas e Marketing, cargo que terá um novo profissional anunciado em breve.

O profissional iniciou sua carreira profissional na própria empresa, atuando, posteriormente, como gerente de Operações do Programa Montana e gerente de Pecuária da Agro-Pecuária CFM, um dos maiores projetos do agronegócio brasileiro.

“Vamos dar continuidade a todos os investimentos e planos traçados para as duas empresas, que continuam com gestões independentes, intensificando, cada vez mais, em soluções que agregam valor ao negócio dos nossos clientes. Faremos uma transição, que vai ser mais fácil pelo fato de já estar inserido no dia a dia das empresas. Na CRV Lagoa, além de implementações que já apresentamos em 2017, teremos, por exemplo, uma grande novidade no CP CRV Lagoa”, explica Luis Adriano.

“Continuamos focados em manter os 46 anos de liderança de mercado que a CRV Lagoa tem no Brasil, sempre reconhecida pelo seu pioneirismo e inovação. Todo o time vai dar continuidade às ações de vendas e marketing para continuar sendo a conselheira confiável dos pecuaristas. Já a Central Bela Vista vai completar seu primeiro ano na nova sede, a maior central de coleta da América Latina, consolidando, cada vez mais, sua posição no mercado. Em 2017, foram produzidas 2 milhões de doses de sêmen e nos preparamos para crescer ainda mais em 2018”, completa.

Thell de Castro

Assessoria de comunicação

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures