ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Linha de nutrição TNLeite, da Trouw Nutrition, conta com a exclusiva tecnologia mineral IntelliBond

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 14/06/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

O portfólio de produtos nutricionais para pecuária leiteira da Trouw Nutrition, uma das líderes globais em nutrição animal, está agora no guarda-chuva da marca TNLeite. E com um importante diferencial: a linha conta também com a mais avançada e exclusiva tecnologia mineral, a linha IntelliBond.

A tecnologia IntelliBond, desenvolvida e patenteada pela Trouw Nutrition, chega ao Brasil para oferecer aos bovinos de leite uma suplementação mineral que assegura o melhor desempenho dos animais. Os hidroxi-minerais, minerais na sua forma mais pura e concentrada, garantem mais segurança, rastreabilidade e menor risco de contaminações para a nutrição dos animais.

“Os minerais (zinco, cobre e manganês) são essenciais para o desenvolvimento das vacas. A suplementação desses minerais era feita na forma de sulfatos, forma não absorvida em sua totalidade, podendo até causar intoxicações. Os hidroxi-minerais da linha Intellibond são minerais quelatados que proporcionam maior estabilidade na ração em comparação aos sulfatos, proporcionando comprovada melhoria no desenvolvimento dos animais, além de apresentar excelente custo-benefício para o produtor”, explica Guilherme Agapito, gerente de Trace Minerals da Trouw Nutrition.

A tecnologia IntelliBond agrega inovação e desempenho à linha TNLeite, da Trouw Nutrition. “O organismo dos animais entende os hidroxi-minerais e os absorvem. São sais neutros, inertes e insolúveis em água. Não têm sabor, podendo ser utilizados em doses mais altas, como promotores de crescimento. O diferencial desta tecnologia é o alcance de altos níveis de produção de leite e o desenvolvimento do gado leiteiro, com melhorias na saúde e na reprodução”, afirma Geraldo Filgueiras, Gerente Nacional de Bovinos de Leite da Trouw Nutrition.

 

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures