ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Lely é certificada como empresa amiga do bem-estar animal

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 06/10/2021

1 MIN DE LEITURA

0
0

Empresa é a única voltada para automação da pecuária leiteira a conseguir a certificação

 

A Lely, empresa referência no mundo em soluções em automação para a atividade leiteira, é a primeira empresa do Brasil certificada dentro do segmento de Utilitários Agropecuários, pelo programa “Empresa Amiga do Bem-Estar Animal”. A concessão do selo foi dada pela Integral Certificações, com chancela técnica da certificadora QCONZ, que faz auditorias periódicas para a manutenção dos requisitos e do selo.

A categoria avalia equipamentos que proporcionem o máximo de conforto para os animais, melhorem a eficiência alimentar e elevem o desempenho, auxiliando o animal a expressar o seu comportamento natural, de forma segura e eficaz. Neste sentido, a Lely foi certificada pelos equipamentos de ordenha robotizada, robô aproximador de alimento, escovas de bem-estar e alimentador automático para bezerros.

Para o gerente do Cluster Lely Latim America, Edison Acherman, o selo é uma ferramenta poderosa de comunicação, pois traz consigo os atributos de origem, rastreabilidade e qualidade de padronização para o público-alvo da empresa e para o consumidor final. “Essa certificação é mais um reconhecimento do trabalho da Lely, que há mais de 25 anos tem liderado as vendas e serviços no segmento de automação na produção leiteira, ajudando no sucesso diário dos produtores ao redor do mundo”.

Sobre a Lely

A Lely, fundada em 1948, direciona todos seus esforços para a criação de um futuro sustentável, lucrativo e agradável na fazenda. Focada nas vacas, a empresa desenvolveu robôs profissionais e sistemas de dados que aumentam o bem-estar, flexibilidade e a produção diária dos animais na fazenda.

Por mais de 25 anos, a Lely tem liderado as vendas e serviços no segmento de automação na produção leiteira, ajudando no sucesso diário dos produtores ao redor do mundo. Diariamente, a Lely inspira seus funcionários a oferecerem aos seus clientes soluções inovadoras e a construírem uma parceira de confiança de longo prazo, através de orientações e suporte. Com sua sede na Holanda e uma rede mundial de Lely Centers dedicadas localmente para serviços de vendas e suporte personalizados, o grupo Lely está presente em mais de 45 países e emprega mais de 1.600 pessoas.

 

 

Este é um conteúdo Lely. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures