FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

KWS Sementes vence 1° lugar no ensaio da CCGL com 49.964 litros de leite por hectare.

A multinacional alemã KWS Sementes venceu o 1° lugar no ensaio da Cooperativa Central Gaúcha de Laticínios (CCGL), de Cruz Alta/RS com o híbrido K9555 VIP3

 

A competição de híbridos de milho para silagem de planta inteira Safra 2018/2019 contou com um total de 35 híbridos avaliados, sendo que a média do ensaio foi 24.532 kg/ha de produção de massa verde e 40.685 l/ha de produção de leite.

 

Já o híbrido campeão da KWS (K9555 VIP3) apresentou produção de massa seca total de 27.835kg/ha, e uma produção total de leite de 49.964 l/ha, ou seja, 22,8% a mais do que a média do ensaio.

 

A KWS possui um programa de melhoramento de híbridos especialmente para a produção de silagem. Através de uma extensa rede de ensaios, são avaliadas características dos híbridos que resultam na conversão e produção final de leite ou carne.

 

“Como fenotipador e pesquisador, quando encontramos um híbrido de milho de silagem como o K9555 VIP3, que entrega mais leite e  mais carne – Top Four em vários ensaios de norte a sul do Brasil, podemos nos sentir verdadeiramente realizados por conseguirmos atender a demanda dos técnicos, nutricionistas e produtores”, comenta Dimas Cardoso, Gerente de Silagem América do Sul Riber KWS Sementes.

 

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Há mais de 150 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade, promovendo assim a sustentabilidade e rentabilidade do seus negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Hub Assessoria de Imprensa/KWS Brasil.

Daniela Didone: Celular (51) 99983-9369.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.