FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

KWS Sementes, pelo 3° ano consecutivo, entre os TOP 10 de Silagem da Fundação ABC

 

 

 

 

 

 

A multinacional alemã KWS Sementes, pelo terceiro ano consecutivo, comemora a sua colocação entre os Top 10 de Silagem do 11° Concurso de Silagem de Milho da Fundação ABC.

O híbrido RB9110 PRO, do produtor Ricardo Tasior, da Cooperativa Frísia, em área localizada no município de Teixeira Soares/PR,  alcançou a 5a colocação entre os 10 melhores híbridos avaliados na competição, apresentando uma produção total de 1.645 kg de leite por tonelada de matéria seca na safra 2018/19.

“Estar entre os melhores do Top 10 de Silagem pelo terceiro ano consecutivo só mostra a estabilidade e excelente produtividade do RB9110 PRO e dos demais híbridos que compõe o nosso excelente portfólio para silagem”, avalia Dimas Cardoso, Gerente de Silagem América do Sul Riber KWS Sementes.

Lembrando que a KWS possui um programa de melhoramento de híbridos especialmente para a produção de silagem. Através de uma extensa rede de ensaios, são avaliadas características dos híbridos que resultam na conversão e produção final de leite ou carne.

A premiação dos vencedores do 11º Concurso de Silagem de milho da Fundação ABC ocorreu em uma cerimônia realizada dia 16 de agosto, durante a Agroleite, maior feira do setor lácteo do Brasil.

A KWS parabeniza o produtor Ricardo Tasior, assim como os demais vencedores do concurso pelos excelentes resultados alcançados.

 

Fonte: Hub Assessoria de Imprensa/ KWS Brasil

Daniela Didone/ Cel 51 99983-9369

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.