FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Kemin inova mais uma vez e realiza o KeMinerals

Grupo de discussão técnica teve como foco, neste primeiro evento, os minerais orgânicos

A multinacional americana Kemin abriu as portas de seu novo site em Valinhos/SP para o evento KeMinerals, um grupo de discussão técnica que teve como foco, em seu primeiro encontro, os minerais e seu papel biológico nos animais de produção – ruminantes de corte e de leite.

Os temas debatidos foram os macros e microminerais, com especial destaque para o cromo e o zinco. Estes minerais são essenciais em uma nutrição animal de alta qualidade e de performance, com impactos positivos na reprodução, crescimento, metabolismo energético, imunidade, redução do estresse e, principalmente, aumento da produtividade do animal.

Este foi o passo inicial na construção do primeiro grupo brasileiro de discussão técnica formado por nutricionistas, consultores, técnicos especialistas e principais empresas do setor, sendo formado um programa de influência na cadeia animal, gerando valor, conhecimento técnico e relacionamento entre os convidados.

Jerry Spears, professor da North Carolina State University, abriu o evento apresentando os resultados e as bases científicas dos macros e microminerais cromo e zinco e explicando os mecanismos de absorção, metabolismo ruminal e intestinal, assim como seus benefícios da produção animal. No mesmo dia o presidente global de novos negócios da Kemin, Fernando Valdez, mostrou estudos e dados científicos comprovados do micromineral cromo e da importância de sua segurança no produto ofertado aos clientes. Ele também debateu e conversou com todos os participantes sobre a importância de se olhar a saúde intestinal como a forma mais natural e rentável de se produzir com eficiência.

“Este programa de discussão técnica começou muito bem, com mais de 30 pessoas renomadas no Brasil do setor de nutrição e saúde animal, mantendo um debate em alto nível, com conhecimento aprofundado e possibilidade de uma conversa muito mais técnica. Acreditamos na continuidade deste tipo de programa e desta iniciativa pioneira no Brasil, e que os outros temas que serão debatidos também tenham o mesmo sucesso deste primeiro encontro”, revela Fernando Braga, gerente de Produtos Ruminantes da Kemin.

Para mais informações, visite o site da Kemin e saiba mais sobre os produtos minerais: https://bit.ly/2UJqUAO.

Ou acesse o box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.