ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin debate o uso de aminoácidos para redução de custos nesta sexta, dia 6, às 14h, em webinar gratuito

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 05/08/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

Evento gratuito com participação de especialistas do Brasil e dos Estados Unidos vai discutir o papel dos aminoácidos para ganho de eficiência e redução do impacto dos custos elevados na produção de carne e leite.

Em cenário de preços recordes, como manter a eficiência produtiva do rebanho? Qual estratégia nutricional pode ajudar o pecuarista a minimizar o impacto dos custos elevados em sua rentabilidade? Quais tecnologias podem auxiliar o produtor de carne e leite neste momento? Estas são algumas perguntas que serão respondidas por especialistas do Brasil e dos Estados Unidos em webinar gratuito, com tradução simultânea para português e espanhol, nesta sexta-feira, dia 6, realizado pela Kemin.

Durante o debate, os gerentes Técnicos da Kemin, Leandro Greco e Matheus Capelari, vão destacar “Tecnologias para a produção de aminoácidos e aplicações práticas dos produtos”. Em seguida, a pesquisadora da Delaware University, dos Estados Unidos, Tanya Grassley, vai apresentar a “Validação e eficiência da linha KESSENTTM M”. O tema “Balanceamento de dietas com aminoácidos em rebanhos leiteiros integrando energia e requerimentos” será discutido pelo professor da Cornell University, dos Estados Unidos, Mike Van Amburg.

O lançamento online da nova linha de aminoácidos da Kemin será realizado no dia 6 de agosto pela plataforma do zoom a partir das 14h. O evento será aberto ao público brasileiro e dos países da América do Sul, com tradução simultânea para o português e espanhol e contará com 2 renomados professores dos EUA ministrando palestras (Mike Van Amburg – Cornell University e Tanya Grassley – Delaware University). Com estes lançamentos, a empresa passa a ter o maior portfólio de aminoácidos do mercado, com lisina, metionina e análogo de metionina. Os interessados podem participar gratuitamente clicando aqui.

Sobre a Kemin Industries
A Kemin Industries é uma empresa global de ingredientes, que se empenha diariamente em transformar de maneira sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços. A empresa possui mais de 550 ingredientes patenteados para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

Kemin se dedica ao uso da ciência aplicada para enfrentar os desafios do setor e oferecer soluções de produtos para clientes em mais de 120 países. A Kemin® fornece ingredientes para alimentar uma população em crescimento, com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos. Outras informações sobre a Kemin podem ser encontradas na sua página, ou nas redes sociais: LinkedIn e Facebook.

 

Serviço:
Lançamento Kemin – Linha KESSENT de aminoácidos
Data: 
sexta-feira, 6 de agosto de 2021
Horário: 14h
Link: https://bit.ly/3z5Y7qE

Este é um conteúdo de Kemin. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures