ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin chega a Agroleite 2018 com soluções para os desafios do dia a dia

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 09/08/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

Empresa apresenta TOXFINTM Supreme e FreshCUTTM

A Kemin do Brasil chega a Agroleite 2018 com duas soluções para melhoria de rentabilidade do produtor. A primeira solução é o FreshCUT, produto constituído por uma mistura de ácidos orgânicos, surfactante e antioxidante. É voltado para conservação de forragens e silagens, evitando perdas na produção.

FreshCUT inibe o crescimento de leveduras e fungos produtores de micotoxinas logo no início do ensilamento. Dessa maneira, os processos de conservação de forragens apresentam melhores rendimentos, segurança alimentar e maior consumo de matéria seca.

“O FreshCUT é uma excelente ferramenta, auxiliando na conservação de forragens, tais como silagens, fenos e pré-secados.  A qualidade da forragem é mantida o produtor tem uma maior versatilidade na colheita ficando menos susceptível a condições climáticas.”, revela Leandro Greco, gerente técnico de ruminantes da Kemin.

A outra solução que será apresentada no evento é o TOXFIN Supreme, adsorvente de micotoxinas com excelente especificidade para zearalenona. O produto possui amplo espectro de ligantes de micotoxinas.

“Com esses produtos, a Kemin auxilia produtores a maximizar sua produção de maneira sustentável. Dessa forma servimos o mercado com tecnologias para produção de proteína de origem animal com qualidade para o consumidor final, lucratividade para o produtor e saúde e bem-estar para os animais.” finaliza Leandro.

Para mais informações, visite www.kemin.com/sa

 

Sobre a Kemin Industries

A Kemin (www.kemin.com) tem se dedicado a usar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida por mais de meio século. Como uma empresa global que toca 3,8 bilhões de pessoas todos os dias com seus produtos, a Kemin está empenhada em melhorar a qualidade, a segurança e a eficácia dos produtos alimentares e relacionados à saúde para alimentar uma população em crescimento e ser um recurso para outras pessoas necessitadas. Alimentação e segurança alimentar, a Kemin mantém instalações de fabricação topo de linha onde mais de 500 ingredientes especiais são feitos para humanos e animais nas indústrias alimentares e alimentares globais, bem como nos mercados de saúde, nutrição e beleza. A empresa fornece soluções e opções de produtos para clientes em mais de 120 países. Empresa privada, administrada e operada pela família, a Kemin tem mais de 2.500 funcionários globais e opera em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

 

 

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures