ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin apresenta solução para conservação de forragens

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 11/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

Com o período de secas chegando, é fundamental evitar perdas de silagem durante a estocagem e uso

 

Algumas áreas do país estão sofrendo com seca severa, influenciando no plantio e colheita da safrinha de milho e de outras culturas. Com isso, é fundamental evitar perdas de fontes forrageiras durante a estocagem e ao longo do uso da forragem.

Para auxiliar o produtor, a Kemin apresenta o FreshCUT Plus, uma solução para conservação de silagens, fenos e pré-secados. O produto é um blend de ácidos orgânicos para proteção contra a atividade fúngica e promoção da melhoria dos processos de fermentação e conservação das forrageiras.

Os ingredientes de sua formulação ajudam a estabelecer um ambiente favorável para o desenvolvimento de bactérias benéficas no processo de silagem, podendo ser usado em forrageiras, silagem de milho e silagens de grão úmido para promover uma fermentação mais uniforme, reduzindo o aquecimento e a perda de matéria seca.

O blend de ácidos orgânicos do FreshCUT Plus ajuda a promover uma acidificação imediata, formando um ambiente ideal para as bactérias na produção de ácido láctico (LAB) e permitindo a fermentação adequada da silagem. Além disso, mantem o pH apropriado para as bactérias presentes na silagem quando os açúcares estão em quantidade insuficiente.

Desta maneira, FreshCUT Plus ajuda a alcançar mais rapidamente a estabilidade da silagem.

Com FreshCUT Plus, há um aumento do rendimento, devido a redução da respiração celular, enfenamento com maior teor de umidade e criação de uma rápida barreira ao crescimento de fungos produtores de micotoxinas logo no inicio do ensilamento.

“FreshCUT Plus auxilia na recuperação de matéria seca, promovendo um aumento de até 1,2% na ingestão e gerando ainda um adicional de 4% com a diminuição da respiração celular”, revela Thiago Nannini, Gerente de Inteligência de Negócios da Kemin.

 

Para mais informações, visite o site da Kemin – www.kemin.com

 

Sobre a Kemin Industries

A Kemin (https://www.kemin.com/en) tem se dedicado a usar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida por mais de meio século. Como uma empresa global que toca 3,4 bilhões de pessoas todos os dias com seus produtos, a Kemin está comprometida em melhorar a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para alimentar uma população crescente e ser um recurso para outros necessitados.

Comprometida com a segurança alimentar e nutricional, a Kemin mantém instalações de fabricação de ponta, onde mais de 500 ingredientes especiais são feitos para humanos e animais nas indústrias globais de rações e alimentos, bem como nos mercados de saúde, nutrição e beleza. A empresa fornece soluções e opções de produtos para clientes em mais de 120 países.

A Kemin, uma empresa familiar de propriedade e operada por uma empresa privada, possui mais de 2.000 funcionários globais e opera em 90 países, incluindo fábricas na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.

www.kemin.com

 

 

Informações para a imprensa: 
F2 Assessoria de Imprensa

Fabiana Freitas

fabiana@f2.jor.br

(19) 99127.3033

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures