ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin apresenta alternativa nutricional para a redução de custos na dieta em rebanhos leiteiros

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 30/07/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

Produção mais sustentável de leite e seus componentes assim como melhores índices reprodutivos são alguns dos benefícios do uso estratégico da suplementação com aminoácidos que será debatido na próxima sexta-feira, dia 6 de agosto, a partir das 14h com tradução simultânea para o português e espanhol, acontecerá o lançamento da nova linha de aminoácidos da Kemin com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos

Diante do atual cenário de preços recordes do custo de produção, eficiência produtiva é uma questão de se manter ou não na atividade. Por isso, estratégias nutricionais direcionadas nunca foram tão importantes para o pecuarista, defende o médico veterinário e gerente de Produtos para Ruminantes da Kemin na América do Sul, Fernando Braga.

Fernando Braga“Estudos realizados em campo mostraram que é possível reduzir a proteína da dieta com a suplementação adequada de aminoácidos mantendo a performance e produtividade do animal e do sistema. Neste cenário teremos um animal energeticamente mais eficiente pela redução na transformação do excesso de nitrogênio oriundo da proteína em ureia. Esta é uma abordagem já trabalhada em países como Estados Unidos e outros da União Europeia”, defendeu o executivo.

Através da suplementação estratégica com os aminoácidos metionina e lisina, fora o benefício de redução de custo, conseguimos outros como o aumento de produção de leite e componentes e a melhora nos índices reprodutivos como o aumento na taxa de concepção e redução na perda de prenhez. Braga lembra que o atual momento de pressão de preços exige do pecuarista a adoção de estratégias nutricionais específicas e direcionadas de acordo com cada realidade de produção. “A nutrição em rebanhos leiteiros está cada vez mais personalizada”.

O lançamento online da nova linha de aminoácidos da Kemin será realizado no dia 6 de agosto pela plataforma do zoom a partir das 14h. O evento será aberto ao público brasileiro e dos países da América do Sul, com tradução simultânea para o português e espanhol e contará com 2 renomados professores dos EUA ministrando palestras (Mike Van Amburg – Cornell University e Tany Grassley – Delaware University). Com estes lançamentos, a empresa passa a ter o maior portfólio de aminoácidos do mercado, com lisina, metionina e análogo de metionina. Os interessados podem participar gratuitamente clicando aqui.

Sobre a Kemin Industries
A Kemin Industries é uma empresa global de ingredientes, que se empenha diariamente em transformar de maneira sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços. A empresa possui mais de 550 ingredientes patenteados para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

Kemin se dedica ao uso da ciência aplicada para enfrentar os desafios do setor e oferecer soluções de produtos para clientes em mais de 120 países. A Kemin® fornece ingredientes para alimentar uma população em crescimento, com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos. Outras informações sobre a Kemin® podem ser encontradas clicando aqui, ou nas redes sociais LinkedIn e Facebook.

 

Este é um conteúdo de Kemin Industries.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures