ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Kemin anuncia mudanças nas embalagens de produtos na América do Sul

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 16/07/2021

2 MIN DE LEITURA

0
0

Facilitar identificação e agilizar processos nas fábricas de ração levaram a empresa promover alterações em todas as embalagens, que também buscam melhor ergonomia e materiais mais sustentáveis

A Kemin anuncia mudança nas embalagens de todos os seus produtos na América do Sul ao longo deste ano. O objetivo é facilitar a identificação de cada linha, melhorar e agilizar processos nas fábricas de ração, destacou a médica veterinária e Gerente Sênior de Marketing da Kemin na América do Sul, Cherlla Romeiro.

“Nossas embalagens foram redesenhadas para agilizar a identificação através de diferentes cores e sua respectiva padronização de acordo com as plataformas técnicas de cada produto. Por exemplo, a linha de antioxidantes manterá as embalagens vermelhas, a linha de Saúde Intestinal terá embalagens azuis, e assim por diante”, explicou a executiva.

Ela salienta que as novas embalagens seguem características técnicas de comunicação e regulatórias associadas à melhor identidade visual do produto. “São adequações importantes. Primeiro por que este projeto prevê a busca de materiais mais sustentáveis”, ressaltou Cherlla.

Entre as novidades, ela ressalta adequação à NR17, que diz respeito à ergonomia da embalagem. “Nenhum produto terá peso superior a 20 quilos. Também teremos adequações nos rótulos onde incluiremos símbolos, identificação de produtos transgênicos quando for o caso e inserção de código de barras em todos os produtos”.

Estas mudanças estão em fase de transição e acontecerão ao longo deste ano, pontuou a especialista. “Estas alterações serão gradativas para evitar perdas de recursos especialmente neste momento crítico que estamos vivendo, de escassez de embalagens atingindo os mais variados setores, desde o segmento de delivery até o de exportações”.

Sobre a Kemin Industries

A Kemin Industries é uma fabricante global de ingredientes, que se empenha diariamente em transformar de maneira sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços. A empresa possui mais de 550 ingredientes patenteados para saúde e nutrição humana e animal, alimentos para animais de estimação, aquicultura, nutracêuticos, tecnologias alimentares, tecnologias agrícolas e indústrias têxteis.

Por mais de meio século, a Kemin se dedica ao uso da ciência aplicada para enfrentar os desafios do setor e oferecer soluções de produtos para clientes em mais de 120 países. A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população em crescimento, com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde.

Fundada em 1961, a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de 2.800 funcionários e operações globais em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, São Marinho, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos. Outras informações sobre a Kemin podem ser encontradas na sua página, ou nas redes sociais LinkedIn e Facebook

 

Este é um conteúdo de Kemin. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures