ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Gado leiteiro valorizado

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 14/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
0

Megaleite exalta a importância da raça Girolando para o desenvolvimento da bovinocultura leiteira no Brasil e reúne grandes produtores

Todo bom produtor de leite que se preze sabe que a raça Girolando, proveniente do cruzamento de gados Gir e Holandês, representa a evolução na produção de leite brasileira. Dentre as características, a rusticidade e longevidade são as principais vantagens do animal que será destaque na Megaleite, de 20 a 23 de junho, em Belo Horizonte-MG.

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos da categoria, a edição desse ano traz uma programação intensa, com: exposições, palestras, cursos, torneios, leilões, além da oportunidade de reunir produtores e empresas especializadas em um só lugar.

Durante o evento, os participantes terão ainda a oportunidade de visitar o estande da Agroceres Multimix, empresa de capital nacional, especializada em fornecer soluções completas em nutrição animal. Em uma estrutura moderna e projetada para receber os participantes, a equipe técnica estará disposta a trocar ideias e compartilhar conhecimento específico aos produtores que possuem realidades distintas.

Cláudio Henrique de Bem, gerente regional de bovinos da Agroceres Multimix, aposta na força do evento e nas oportunidades que clientes e parceiros podem encontrar ao longo dos quatro dias. “Participar do Megaleite é praticamente um dever nosso, pois vários de nossos clientes estarão presentes, para compartilhar experiências, buscar atualização técnica e receberem prêmios pelo belíssimo trabalho realizado em suas propriedades”, afirma. 

A feria, que é organizada pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, também contemplará outras raças de gado, como: Pardo-Suiço, Jersey, Guzerá, Gir Leiteiro e Holandês. “O produtor de leite, com todos os desafios que ele enfrenta em sua atividade, precisa de suporte adequado e especializado e, por isso, nos colocamos à disposição, para oferecer soluções e buscarmos juntos os melhores resultados”, completa de Bem.

 

Sobre a Agroceres Multimix

A Agroceres Multimix nasceu para levar ao agronegócio soluções em nutrição animal que acompanhem a evolução do mercado. Hoje é uma empresa que está há mais de 40 anos participando ativamente do desenvolvimento do país. Atua em todo o Brasil, ajudando o produtor rural a ter mais produtividade e melhor rentabilidade, através de soluções em várias áreas de conhecimento de sua propriedade. Os principais diferenciais da Agroceres Multimix são os serviços oferecidos, que aproximam a empresa do cliente, não se limitando ao papel de fornecedora de nutrição, mas sim de provedora de soluções para os diferentes fatores que impactam no resultado do homem do campo.

O principal ingrediente da formulação da empresa é a experiência do corpo técnico-comercial, capaz de entender a realidade do produtor e prover soluções que englobem manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra, genética e, obviamente, nutrição. Os objetivos da empresa são os mesmos do produtor rural: fazer o agronegócio brasileiro evoluir, trazer mais resultados para o campo, ser o agente de mudança deste tão importante setor.

 

Informações:

Megaleite 2018
Data: de 20 a 23 de junho de 2018
Local: Parque da Gameleira. Belo Horizonte-MG.

Assessoria de Imprensa da Agroceres Multimix: Cristiano Augusto Araujo
Contatos: + 55 (19) 3526.8663 / e-mail: cristiano.araujo@agroceres.com

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures