ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Energia solar: investimento que traz economia e tranquilidade

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 04/05/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

No artigo anterior, falamos sobre a viabilidade econômica da energia solar e trouxemos a história do senhor Carlos – um produtor de leite que possuía gastos de energia em torno de R$ 17.000,00 mensais. Caso ainda não tenha lido, sugerimos a leitura antes de prosseguir.

Nesse tempo, muita coisa aconteceu no Brasil e no mundo, inclusive a chegada do novo coronavírus (COVID-19). Esse fato alterou de diversas maneiras nossas rotinas, inclusive a do senhor Carlos, que está fazendo sua parte para se proteger.

Essas mudanças afetam todos os setores, mas é fato que o de alimentos, do qual faz parte a cadeia láctea, tende a sofrer um impacto menor. Isso acontece porque se alimentar é uma necessidade básica de todos. Acompanhada dessa necessidade, vem a energia – presente em tudo o que fazemos.

Disso, o senhor Carlos sabe bem, pois sem a energia, ele não conseguiria conservar o leite retirado de suas vacas, por exemplo. Independente do momento que estamos vivendo, a conta de energia é constante para o produtor: todo mês, na mesma data, senhor Carlos precisa realizar o pagamento. Isso também acontece com você, não é mesmo, leitor?

Dessa vez, em relação às altas contas de energia, o senhor Carlos está muito mais tranquilo, pois ela sabe que o sol não para. Seu investimento em uma usina solar foi feito no tempo certo e sua conta de energia está vindo com uma economia enorme. Atualmente o valor pago é referente apenas a tarifação mínima e alguns impostos.

O senhor Carlos pensa que qualquer economia em serviços considerados indispensáveis é muito importante no atual momento, pois o dinheiro pode ser utilizado em outras demandas da sua própria fazenda.  

E você? Já considerou, daqui a um tempo, fazer igual o senhor Carlos e investir em usinas solares para ter mais tranquilidade, economia e sustentabilidade?

Fale com a I.S Brasil:

Telefone: (35) 3523-5485

E-mail: contato@isbrasilsolar.com.br

Ou pelo box abaixo: 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures