ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Em quais produtos os consumidores gostariam de ingerir mais proteínas?

A Arla Foods Ingredients fez uma extensa pesquisa da mercado entre os consumidores da América do Sul para conhecer sua relação com proteínas e a proteína de soro de leite (whey).

Realizada em Fevereiro de 2018, a pesquisa de mercado foi feita com 4.000 homens e mulheres de classe média/alta de 18 a 49 anos, sendo 2.000 residentes em São Paulo, 1.000 Buenos Aires e 1.000 em Bogotá.

Quando questionados sobre o que procuram em um alimento, a maioria dos entrevistados respondeu que prefere produtos naturais, convenientes, com elevado teor de proteínas e indulgentes. Os resultados da pesquisa mostraram que 80% dos entrevistados sabem que as proteínas são necessárias, 46% gostariam de consumi-las em produtos lácteos e 61% estariam dispostos a pagar mais por produtos que contenham proteína em sua composição. Uma verdadeira oportunidade de negócio.

Quer ver o resultado da pesquisa? Clique a seguir → no infográfico sobre a América do Sul e as proteínas.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.