ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Em ação inédita, Premix oferece voo de balão para seus clientes durante a semana da Agrishow 2018

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 03/05/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Premix, empresa nacional líder em nutrição animal bovina, desenvolveu uma ação inédita para divulgar a sua marca e presentear seus principais clientes durante a semana da Agrishow 2018, que acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Para conhecer a feira de uma maneira inédita e exclusiva, a empresa vai oferecer aos seus principais clientes um passeio de balão de meia hora sobre os 400 mil m² do maior e mais importante evento de tecnologia do agronegócio da América Latina.

Fernando Avona, gerente de Marketing da Premix, explica que o balão foi personalizado com a logo da empresa, associada mensagem “A produtividade do seu rebanho nas alturas”, que faz parte da campanha institucional dos 40 anos da marca, onde a Premix assume o compromisso em contribuir com uma Pecuária de Valor Sustentável, baseada em produtividade por hectare, reduzindo a emissão animal de gases de efeito estufa.

“Esperamos que a ação contribua para ampliar a percepção dos nossos valores aos pecuaristas”, conclui Avona.

Sobre a Premix

O Grupo Premix tem como objetivo oferecer soluções em nutrição integradas. Com a missão de contribuir para evolução do agronegócio com um olhar no futuro, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado, o Grupo reúne as empresas Premix, indústria nacional líder em nutrição animal que atua há 40 anos no mercado, Green Fertilizantes e Sementes Paulista, e possui escritório central em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A companhia oferece produtos de alta qualidade e consultoria especializada, disponibiliza aos clientes o seu know-how e produtos voltados para a qualidade do pasto, manejo correto e nutrição adequada de bovinos de corte e de leite, equinos, ovinos e caprinos conforme o clima e época do ano em cada região do País, categoria animal e fase de desenvolvimento.

Com moderna estrutura de produção e distribuição, a Premix também possui fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP) e Araguaína (TO), além de centros de distribuição em Juara (MT), Rio Verde (GO), Maringá (PR) e Campo Grande (MS). A companhia investe constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo:

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures