ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Em 2019, ABMRA completa 40 anos e promoverá Mostra de Comunicação e Congresso de Marketing do Agronegócio

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 25/02/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

No ano em que completa 40 anos de atuação, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) programa uma série de iniciativas importantes para as empresas e profissionais das diversas cadeias do agronegócio.

Em maio, será realizada a XVIII Mostra de Comunicação ABMRA, que objetiva valorizar, destacar e fomentar soluções criativas em marketing e comunicação do agronegócio.

No segundo semestre do ano, será realizado o 13º Congresso Brasileiro de Marketing Rural, que colocará em discussão e análise os temas mais importantes da comunicação e do marketing do setor produtivo.

“2019 será um ano intenso para a ABMRA. Além de comemorar quatro décadas de contribuição ao marketing e à comunicação do campo, a entidade promoverá seus dois mais importantes eventos em reconhecimento às empresas, às agências e aos profissionais que contribuem para mostrar a força do campo, um negócio responsável por 24% do PIB nacional”, destaca Jorge Espanha, presidente da ABMRA.

Espanha explica que o foco do trabalho em 2019 também será a 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, o mais completo raio-x do setor, com os hábitos de compra, consumo e comunicação de agricultores e produtores de alimentos de origem animal, que “mostra a expressiva conectividade no campo, a crescente relevância da mulher e o nível de formação dos profissionais, entre outros temas”.

O presidente também destaca o apoio da ABMRA a importantes eventos do agronegócio, contribuindo para mostrar a força do campo.

“A ABMRA conta com representantes dos mais variados segmentos das cadeias de alimentos e tem como compromisso enaltecer a força e a imagem do agronegócio, incluindo o seu enorme poder de impacto na economia nacional. Somos referência mundial em produção de alimentos e devemos externar esse fato não somente internamente, mas também em âmbito global”, assinala o presidente da ABMRA.

“Uma das prioridades da ABMRA e do seu corpo de especialistas associados é compartilhar os dados que fazem do agro brasileiro um segmento indispensável para o sucesso da economia nacional. Nesse sentido, estamos abertos à contribuição de todos os profissionais e organizações que desejam o mesmo que nós: a grandeza e o sucesso do agronegócio”, afirma Jorge Espanha.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures