ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Duas Rodas apresenta soluções para o mercado lácteo no Dairy Vision 2018

Multinacional brasileira reforça, durante o evento, a divulgação de portfólio de aromas e ingredientes às indústrias de alimentos e bebidas lácteas alinhado às tendências globais de consumo

São Paulo, novembro de 2018 – A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, participa do Dairy Vision 2018, evento voltado ao setor lácteo que acontecerá na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), nos dias 28 e 29 de novembro, reunindo especialistas, grandes líderes e empreendedores do segmento. A multinacional brasileira é uma das expositoras do encontro e reforça a divulgação do portfólio de soluções voltadas à produção de alimentos e bebidas lácteas com apelo à saudabilidade e sabores brasileiros.

No estande da Duas Rodas, os participantes poderão conhecer diversas soluções de produtos indicadas para diferentes aplicações do mercado lácteo, entre elas, preparado de frutas para bebidas lácteas e aromas para sobremesas e para queijos cremosos.

Sabores brasileiros alinhados às tendências de saudabilidade estão presentes nos conceitos de produtos lácteos que a Duas Rodas apresentará no Dairy Vision 2018. O preparado de frutas sabor graviola, que foi desenvolvido para o mercado de bebidas, é um convite para descoberta de sabores regionais de grande aceitação. Outro exemplo é o aroma natural de chocolate em combinação perfeita para sobremesas lácteas.

Como solução alternativa, a empresa apresentará também um conceito de bebida vegana, que conta com desidratados de cenoura e beterraba na formulação, além do aroma natural de maçã.

Conforme estudos divulgados pela Unidade Gado de Leite da Emprapa, o Brasil ocupa o quarto lugar como maior produtor leiteiro em todo o mundo, com 6,44 bilhões de litros registrados em 2017, um cenário que leva as fabricantes do setor a buscar permanentemente a inovação, sempre aliando indulgência à saudabilidade. “Nós trabalhamos justamente para contribuir com o impulso desse mercado, assim como de toda a indústria de alimentos e bebidas. Esse é um dos princípios que movem a Duas Rodas”, comenta o gerente de marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.

A Duas Rodas acredita que a alimentação vai além da nutrição, pois é por meio dela que as pessoas resgatam emoções e lembranças. Para traduzir tais atributos em ingredientes, a fabricante une o conhecimento à tecnologia para criar as soluções inovadoras para o setor de alimentos e bebidas. “Estudamos de forma permanente o comportamento do consumidor e as tendências de mercado, a partir de pesquisas contratadas e analisadas pela equipe de inteligência de marketing. Esse processo orienta a concepção de novas estratégias e produtos diferenciados”, finaliza o executivo.  

Agenda

O estande da Duas Rodas é o número 12 e está localizado logo na entrada do evento.

Dairy Vision 2018

Local

Expo Dom Pedro

Av. Guilherme Campos, 500 - Bloco II

Jardim Santa Genebra, Campinas-SP, 13087-901

Data

28-29 de novembro

À partir das 8h00

Dúvidas ou mais informações

Telefone: 3432-2199

E-mail: dv@agripoint.com.br

Sobre a Duas Rodas:

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há 92 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.