ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Publicação tem 32 novidades e índices exclusivos desenvolvidos pela CRV

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 20/02/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

A CRV Lagoa lança o Catálogo Leite Europeu 2018, que contém a nata dos touros superiores do Grupo CRV ao longo dos seus 144 anos de história, provenientes dos programas de seleção ativos nos cinco continentes e também da genética nacional. São 74 touros das raças Holandês Preto e Branco, Holandês Vermelho e Branco, Jersey, Holstein-Friesian, Jersolando e Pardo-Suíco, sendo 32 novidades, com 43% de renovação da bateria.

“A palavra de ordem das fazendas, porteira adentro, é a eficiência, seja pelo aumento da receita e/ou pela redução de custos. A genética tem um peso muito importante, pois sabemos que a utilização de sêmen de touros avaliados melhoradores para a produção de leite, além de outras características relacionadas à eficiência e sanidade, é a forma mais segura, barata e rápida de promover o melhoramento genético do seu rebanho”, explica Wiliam Tabchoury, gerente de Contas Leite da CRV Lagoa.

A filosofia de melhoramento genético de bovinos leiteiros da CRV sempre se pautou na geração de vacas eficientes, saudáveis e de fácil manejo. Por isso, trabalha há mais de cinco anos com os índices Vida + Eficiente (V+E) e Vida + Saudável (V+S), presentes em todos os touros importados do catálogo.

Também são apresentados índices genéticos exclusivos como sanidade de úbere, sanidade de cascos, cetose, ingestão alimentar, idade ao primeiro parto, maturidade e peso vivo, entre outros.

“Oferecemos o pacote mais completo de serviços do mercado, composto pelo sistema de monitoramento eletrônico Ovalert, funcionando já há três anos aqui no Brasil; o programa de melhoramento genético Gestor Leite, há 10 anos; o programa de acasalamento SireMatch, há 13 anos; e o aplicativo Cow Info, há um ano. Todos eles foram criados especialmente para atender as necessidades dos nossos clientes e seus rebanhos”, completa Luis Adriano Teixeira, gerente de Vendas e Marketing da empresa.

Confira o Catálogo Leite Europeu 2018 no site crvlagoa.com.br ou no aplicativo da CRV Lagoa para dispositivos Apple e Android.

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures