ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Coagulante inovador permite aumentar ganho de rendimento em até um por cento

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 04/04/2019

2 MIN DE LEITURA

2
0

Chr. Hansen lança CHY-MAX® Supreme, o coagulante mais preciso e inovador do mercado, com funcionalidade superior para os fabricantes de queijos modernos

Inovações revolucionárias na área dos coagulantes  têm sido raras, mas a Chr. Hansen, o maior produtor mundial de soluções de coagulação de leite, está empenhada em aumentar constantemente o padrão de desempenho da indústria.

“Entendemos os desafios dos modernos fabricantes de queijos, que estão sob pressão para gerar o máximo valor, aumentar a flexibilidade e atender à demanda dos clientes por uma melhor funcionalidade e formatos convenientes de queijos. Para se ajustar a essas necessidades, nossa empresa tem o prazer de  apresentar a sua mais recente inovação ao mercado”, diz Soeren Herskind, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Chr. Hansen.

O CHY-MAX® Supreme é a terceira geração da linha de coagulantes de quimosina produzida por fermentação (FPC) CHY-MAX® e  o resultado de cinco anos de pesquisa intensiva. Ele ajuda os fabricantes de queijos a obterem maior retorno comercial de suas produções, entregando:

  • Maior Rendimento

Produz até um por cento a mais de queijo sobre o coagulante líder de mercado, sem comprometer a qualidade do soro

  • Produção mais rápida e precisa

Permite converter mais leite em queijo em menos tempo

  • Funcionalidade superior

Queijo ralado e fatiado de melhor qualidade, com menor desperdício e uma proteólise controlada ao longo do tempo.

Pequena mudança – grande diferença
“Com uma mudança pequena, mas crucial, em nossa renomada enzima CHY-MAX®, estamos fazendo uma grande diferença na produção de queijos e na funcionalidade dos tipos  Muçarela, Continental e Cheddar”, explica Herskind.

“O CHY-MAX® Supreme maximiza  valor ao permitir que o fabricante de queijos produza consideravelmente mais queijo com a mesma quantidade de leite. Um aumento de um por cento no rendimento da produção global de queijo significa, globalmente,  mais de 220 milhões de quilos de queijo absolutamente com o mesmo volume de leite destinado atualmente para a produção de queijos. Isso é suficiente para satisfazer o consumo anual de queijos de 15 milhões de consumidores americanos!

Os benefícios também permitem aos nossos clientes reduzirem seu impacto ambiental e andem de mãos dadas com o foco crescente na sustentabilidade. Como tal, este lançamento global é um bom exemplo do tipo de solução sofisticada que recentemente garantiu à Chr. Hansen reconhecimento pela Corporate Knights1 como a empresa mais sustentável do mundo”, observa Herskind.

Acesso fácil ao conhecimento local
Os fabricantes de queijos obtém mais do que apenas uma oferta de produto superior quando fazem parceria com a Chr. Hansen, cujo status de líder de mercado é reafirmado por este lançamento:

“Com especialistas localizados em mais de 30 países, estamos prontos para ir até os nossos clientes e garantir que as nossas soluções funcionem de maneira ideal em seus produtos e sistemas de produção, seja para otimizar processos, desenvolver novos produtos ou reduzir impacto ambiental, a Chr. Hansen é um parceiro abrangente com culturas, enzimas, ferramentas digitais para medir a coagulação e o conhecimento local para ajudar nossos clientes a transformar desafios em oportunidades”, conclui.

1 Em 22 de janeiro de 2019 a Chr. Hansen foi considerada a empresa mais sustentável do mundo pela Corporate Knights, uma empresa especializada em pesquisa de mídia e investimentos, com sede em Toronto.

Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

GESIVALDO LUCENA

JOÃO PESSOA - PARAIBA

EM 21/07/2020

Onde comprar?
FERNANDO FRANCISCO

JACAREÍ - SÃO PAULO

EM 16/12/2019

Boa tarde, gostaria de saber se vcs tem os dados sobre o uso de coagulantes para fabricaçao de queijo no Brasil, ou seja, se o mercado usa mais os de origem animal como quimosina e pepsina ou se usam os de origem vegetal como os obtidos atraves do Rhizomucor miehei. Uma outra duvida é se os coagulantes a base de quimosina e pepsina como o CHY-MAX® Supreme por exemplo, utiliza emzimas 100% bovina ou contem porcentagem suina. Estas informações, se forem possiveis, me ajudarão na formulaçao de nosso novo produto que é voltado para um publico especifico. grato

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures