Coagulante inovador permite aumentar ganho de rendimento em até um por cento |
Chr. Hansen lança CHY-MAX® Supreme, o coagulante mais preciso e inovador do mercado, com funcionalidade superior para os fabricantes de queijos modernos
Inovações revolucionárias na área dos coagulantes têm sido raras, mas a Chr. Hansen, o maior produtor mundial de soluções de coagulação de leite, está empenhada em aumentar constantemente o padrão de desempenho da indústria.
“Entendemos os desafios dos modernos fabricantes de queijos, que estão sob pressão para gerar o máximo valor, aumentar a flexibilidade e atender à demanda dos clientes por uma melhor funcionalidade e formatos convenientes de queijos. Para se ajustar a essas necessidades, nossa empresa tem o prazer de apresentar a sua mais recente inovação ao mercado”, diz Soeren Herskind, vice-presidente de Desenvolvimento Comercial da Chr. Hansen.
O CHY-MAX® Supreme é a terceira geração da linha de coagulantes de quimosina produzida por fermentação (FPC) CHY-MAX® e o resultado de cinco anos de pesquisa intensiva. Ele ajuda os fabricantes de queijos a obterem maior retorno comercial de suas produções, entregando:
Produz até um por cento a mais de queijo sobre o coagulante líder de mercado, sem comprometer a qualidade do soro
Permite converter mais leite em queijo em menos tempo
Queijo ralado e fatiado de melhor qualidade, com menor desperdício e uma proteólise controlada ao longo do tempo.
Pequena mudança – grande diferença
“Com uma mudança pequena, mas crucial, em nossa renomada enzima CHY-MAX®, estamos fazendo uma grande diferença na produção de queijos e na funcionalidade dos tipos Muçarela, Continental e Cheddar”, explica Herskind.
“O CHY-MAX® Supreme maximiza valor ao permitir que o fabricante de queijos produza consideravelmente mais queijo com a mesma quantidade de leite. Um aumento de um por cento no rendimento da produção global de queijo significa, globalmente, mais de 220 milhões de quilos de queijo absolutamente com o mesmo volume de leite destinado atualmente para a produção de queijos. Isso é suficiente para satisfazer o consumo anual de queijos de 15 milhões de consumidores americanos!
Os benefícios também permitem aos nossos clientes reduzirem seu impacto ambiental e andem de mãos dadas com o foco crescente na sustentabilidade. Como tal, este lançamento global é um bom exemplo do tipo de solução sofisticada que recentemente garantiu à Chr. Hansen reconhecimento pela Corporate Knights1 como a empresa mais sustentável do mundo”, observa Herskind.
Acesso fácil ao conhecimento local
Os fabricantes de queijos obtém mais do que apenas uma oferta de produto superior quando fazem parceria com a Chr. Hansen, cujo status de líder de mercado é reafirmado por este lançamento:
“Com especialistas localizados em mais de 30 países, estamos prontos para ir até os nossos clientes e garantir que as nossas soluções funcionem de maneira ideal em seus produtos e sistemas de produção, seja para otimizar processos, desenvolver novos produtos ou reduzir impacto ambiental, a Chr. Hansen é um parceiro abrangente com culturas, enzimas, ferramentas digitais para medir a coagulação e o conhecimento local para ajudar nossos clientes a transformar desafios em oportunidades”, conclui.
1 Em 22 de janeiro de 2019 a Chr. Hansen foi considerada a empresa mais sustentável do mundo pela Corporate Knights, uma empresa especializada em pesquisa de mídia e investimentos, com sede em Toronto. Você encontra mais informações aqui.
Para saber mais, entre em contato pelo box abaixo.
![]() |
GOSTARIA DE ADQUIRIR O PRODUTO OU PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?Clique aqui e envie um contato diretamente ao nosso parceiro. |
2 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
![]() |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
|
FERNANDO FRANCISCOJACAREÍ - SÃO PAULO EM 16/12/2019
Boa tarde, gostaria de saber se vcs tem os dados sobre o uso de coagulantes para fabricaçao de queijo no Brasil, ou seja, se o mercado usa mais os de origem animal como quimosina e pepsina ou se usam os de origem vegetal como os obtidos atraves do Rhizomucor miehei. Uma outra duvida é se os coagulantes a base de quimosina e pepsina como o CHY-MAX® Supreme por exemplo, utiliza emzimas 100% bovina ou contem porcentagem suina. Estas informações, se forem possiveis, me ajudarão na formulaçao de nosso novo produto que é voltado para um publico especifico. grato
|
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE AGRIPOINT
Copyright © 2021 AgriPoint - Todos os direitos reservados
AgriPoint Serviços de Informação Ltda. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro