ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chr. Hansen apresenta inovação na Minas Láctea 2019

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 25/06/2019

2 MIN DE LEITURA

0
1

No evento, a empresa apresentará o CHY-MAX® Supreme, o coagulante mais preciso e inovador do mercado, com funcionalidade superior para os fabricantes de queijos modernos

De 16 a 18 de julho, a Chr. Hansen participa do Minas Láctea 2019 em Juiz de Fora, Minas Gerais, um dos maiores eventos do setor laticinista da América Latina.

No evento, serão realizados o 32º Congresso Nacional de Laticínios, a 44ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq), a 44ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), o 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a Semana do Laticinista. Todas as atividades serão realizadas no Expominas Juiz de Fora e nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT).

Durante o evento, a Chr. Hansen apresentará aos visitantes uma completa linha de soluções em ingredientes naturais para queijos e fermentados, que proporcionam diferentes funcionalidades para o consumidor final e fabricantes.

A novidade é o lançamento do CHY-MAX® Supreme, terceira geração da linha de coagulantes de quimosina produzida por fermentação (FPC) CHY-MAX® e o resultado de cinco anos de pesquisa intensiva. Ele ajuda os fabricantes de queijos a obterem maior retorno comercial de suas produções, entregando: Maior Rendimento, Produção mais rápida e precisa e Funcionalidade superior.

Além do CHY-MAX® Supreme, a Chr. Hansen também apresentará as melhores soluções para muçarela, que conferem mais sabor, rendimento e funcionalidade, através da linha de Coagulantes CHY-MAX® e das Culturas EASY-SET®, DVS®STi, DVS®TCC e DVS® Sinergia. E para os produtos fermentados, as culturas YoFlex®, Nu-trish®, eXact®, Sweety® e Culturas para Bases Vegetais, a Lactase NOLA® Fit e os probióticos BB-12®, LGG®, La-5®, Lc-01®, que oferecem mais textura, mais sabor e mais benefícios à saúde.

Chr. Hansen homenageia profissionais no Minas Láctea

O evento Minas Láctea promove o 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos. Como de costume, serão 11 categorias disputadas por meio de concurso onde disputam participantes de todo Brasil. A avaliação será feita por comissão julgadora composta por profissionais de universidades, indústrias e dos serviços de inspeção federal, estadual e municipal, que avaliarão aspectos como cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência dos produtos.

Este ano, a Chr. Hansen premiará a empresa campeã da categoria “Queijo Prato Lanche 3 kg” com um cheque-produto CHY-MAX® Supreme, no valor de R$ 8.000,00. O Mérito Chr. Hansen, homenageará todos os profissionais ganhadores do primeiro lugar de todas as categorias.

Chr. Hansen na indústria láctea

A especialização da Chr. Hansen tem origem na indústria de laticínios, onde há mais de 140 anos possui um comprometimento em oferecer soluções inovadoras e eficazes para a indústria láctea mundial.

A Chr. Hansen oferece uma linha única de soluções em culturas e enzimas. Isso é possível graças a uma estrutura global bem-equipada de centros de pesquisa, desenvolvimento e aplicação, que estão prontos para auxiliar os clientes a otimizar sua produção e a responder rapidamente às novas tendências de consumo.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures