ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Campanha da Fazenda Santa Luzia marca 21 anos consecutivos do leilão da raça Girolando

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 19/04/2022

1 MIN DE LEITURA

0
1

Agroceres Multimix está entre as três empresas selecionadas pela Santa Luzia para fazer parte do projeto 

 

Referência no agronegócio, a Fazenda Santa Luzia lançou a campanha "Jornada da Vaca Girolando da Fazenda Santa Luzia", para comemorar o marco de 21 edições consecutivas do seu tradicional leilão anual. Dividido em três episódios, o vídeo da campanha aborda o passo a passo da produção de uma de suas vacas, até chegar o momento de ser disponibilizada ao mercado. 

A narrativa em primeira pessoa aborda temas como sanidade, genética, nutrição, manejo e as tecnologias aplicadas em cada etapa da produção. Pioneira no cruzamento das raças Girolando Leiteiro, a Fazenda Santa Luzia é um importante polo de tecnologia, inovação e melhoramento genético. 

Protagonista no mercado em frentes como tornar a reprodução do rebanho 100% FIV (Fertilização in Vitro) e projetar ordenha rotatória para animais Girolando, a Santa Luzia produz hoje uma média de 12 mil embriões/ano. 

Maior produtor de leite com a raça Girolando, a Fazenda está hoje entre as Top 10 Brasil, produzindo uma média de 45 mil litros de leite/dia. A Agroceres Multimix, que há 45 anos oferece muito mais que nutrição ao setor agropecuário, está entre as três empresas selecionadas pela Santa Luzia para fazer parte do projeto. 

"A história da Fazenda Santa Luzia é admirável. Ficamos muito honrados quando recebemos o convite para participar desta iniciativa", salienta Ricardo Ribeiral, Diretor da Agroceres Multimix. “Temos uma parceria sólida baseada em valores compartilhados entre os grupos, como aliança tecnológica, qualidade de resultados e responsabilidade social e ambiental", completa. 

O 1o episódio já está no ar e pode ser acessado na plataforma Agroflix (https://agroflix.com.br/jornada-vaca-santa-luzia-girolando/), que traz vídeos completos gravados com especialistas do agronegócio sobre variadas espécies, que tem o objetivo de ajudar os produtores a gerenciar melhor fazendas ou granjas. Fique ligado para os próximos episódios.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures