FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Biochem espera crescer dois dígitos na América Latina

Após abertura de um escritório no Brasil, no ano passado, empresa alemã quer fortalecer sua marca nesta região

A Biochem, empresa de aditivos para nutrição animal, com sede em Lohne, na Alemanha, e que ano passado abriu um escritório em São Paulo, quer impulsionar sua estratégia de crescimento na América Latina, especialmente em seis mercados: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador, Colômbia e Costa Rica. “Em 2020, esperamos ter um crescimento de dois dígitos nesta região. Possuímos 30 anos de conhecimento no mercado de nutrição animal e vamos trabalhar, principalmente, com nossa linha de minerais orgânicos ECO Trace, que será nossa base no continente americano. Depois, numa segunda etapa, traremos soluções para melhorar a saúde intestinal dos animais”, afirma Paulo Oliveira, diretor da Biochem para a América Latina.

Hoje, a empresa possui 280 funcionários, 50 parceiros comerciais e 13 filiais em quatro continentes e vende seus produtos em mais de 60 países. Em 2019, suas vendas atingiram 85 milhões de euros em todo o mundo. Isso corresponde a uma duplicação de vendas em apenas seis anos. “Esse crescimento foi acompanhado por novas contratações em todas as áreas da empresa. Para a América Latina, estamos recrutando profissionais para fortalecer e expandir nossa força na região”, explica Oliveira.

A própria abertura do escritório em São Paulo confirma este crescimento, pois agilizou a troca de informações e negócios entre a equipe regional e a sede da empresa, na Alemanha, parceiros e clientes. “A América Latina e o Brasil, em particular, são uma região de grande importância para a Biochem. Por esse motivo, abrimos este escritório na capital paulista, que foi um primeiro e significativo passo para nossa expansão na região. Agora estamos ampliando nossa equipe regional, que conhece muito bem as características locais”, conclui Oliveira. 

Sobre a Biochem 

A Biochem é uma empresa de aditivos para nutrição animal, com sede em Lohne, na Alemanha, e recentemente abriu um escritório em São Paulo em razão da rápida expansão da empresa na América do Sul. Atualmente, opera em mais de 60 países, com mais de 250 funcionários. Nas últimas três décadas, tem se empenhado em pesquisa científica em associação com vários institutos mundialmente aclamados. A gama de produtos da Biochem inclui probióticos, minerais orgânicos, enzimas, ligantes de toxinas, emulsificantes, ácidos, produtos de betaína e pó de colostro.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.