ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Benefícios que a tecnologia PowerCore ULTRA traz ao produtor que planta milho para silagem

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 27/12/2018

2 MIN DE LEITURA

0
1

Por Leonardo Toledo de Souza e José Carlos Madaloz, respectivamente Gerente de Marketing de Campo e Agrônomo de Campo, ambos da Corteva Agriscience™, Divisão Agrícola da DowDuPont

Em 2018 a Brevant™ chega ao mercado apresentando a combinação perfeita entre genética e biotecnologia. Resultado da fusão de DuPont e Dow AgroSciences, a Brevant™ conta com o maior banco genético do mercado, aliado ao que há de mais moderno em termos de biotecnologia e melhoramento genético.

Para fortalecer sua referência no mercado de sementes de milho híbrido, a Brevant™ lançou na safra 18/19, a tecnologia PowerCore™ ULTRA, uma importante ferramenta para o manejo das principais lagartas da cultura do milho, que está presente em seus principais híbridos.

PowerCore™ ULTRA possui quatro proteínas inseticidas (Cry1F, Cry1A.105, Cry2Ab2 e Vip3Aa20), que conferem excelente auxílio ao controle nas populações suscetíveis dos principais lepidópteros da parte aérea do milho, como lagarta-do-cartucho, broca-do-colmo, lagarta-da-espiga e lagarta-preta-das-folhas; e controle auxiliar superior para as lagartas de solo, como lagarta-elasmo e lagarta-rosca.

Além disso, PowerCore™ ULTRA confere às plantas de milho tolerância ao herbicida glifosato, possibilitando o controle de um amplo espectro de plantas daninhas com maior segurança e flexibilidade, permitindo assim, que as plantas expressem seu potencial máximo de rendimento.

Híbridos com a tecnologia PowerCore™ ULTRA estarão acompanhados dos Tratamentos de Sementes Industrial (TSI) Dermacor® + Poncho®, a melhor combinação para a proteção inicial das plantas contra insetos sugadores, como  percevejos, corós e possíveis lagartas remanescentes, auxiliando na manutenção do estande de plantas. A Brevant™ disponibiliza híbridos consolidados e reconhecidos no mercado de silagem pelo seu alto potencial e qualidade forrageira, importantes aliados do produtor de leite e carne. São eles:

B2688PWU – híbrido com excelente qualidade bromatológica, estabilidade produtiva, segurança na safra de verão e safrinha, maior janela de corte para silagem, tolerância ao estresse hídrico.

B2433PWU – híbrido com grande amplitude de plantio, sanidade foliar e de colmo, superprecocidade e ótima relação custo benefício.

B2401PWU – híbrido destaque no concurso de silagem da Fundação ABC, conquistando três posições no TOP 10 de Silagem. Alia ciclo rápido com alta qualidade forrageira.

B2612PWU – híbrido com grande volume de massa verde, excelente enraizamento, alta participação de grãos na silagem aliada a segurança em sanidade de planta e tolerância ao estresse hídrico.

Programa de Boas Práticas Agrícolas

A utilização das tecnologias aqui contidas requer a adoção de boas práticas agrícolas para manter a suscetibilidade das pragas controladas, prolongando a eficácia das tecnologias. Como boas práticas gerais, recomenda-se a adoção de práticas de manejo de resistência e manejo integrado de pragas, como a utilização de sementes certificadas, dessecação antecipada, tratamento de sementes, plantio de refúgio estruturado efetivo, controle de plantas daninhas e voluntárias e, se necessário, aplicação complementar de inseticidas. Para mais informações, acesse www.boaspraticasagricolas.com.br, e veja o Guia de Uso de Produtos.

POWERCORE™ é uma tecnologia desenvolvida pela Dow AgroSciences e Monsanto. POWERCORE™ e Roundup ReadyTM são marcas da Monsanto LLC. Agrisure Viptera® é marca registrada da Syngenta Group Company. A tecnologia Agrisure® incorporada nessas sementes é comercializada sob licença da Syngenta Crop Protection AG. Tecnologia de proteção contra insetos Herculex® I desenvolvida pela Dow AgroSciences e Pioneer Hi-Bred. Herculex® e o logo HX são marcas registradas da Dow AgroSciences LLC. LibertyLink® é marca registrada da Bayer.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures